𝟞°-✰꙳

155 21 42
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Acordei com alguém me sacudindo, resmunguei e virei para o outro lado.

-STAR! ACORDA! Já é quase 8:00 horas, garota! -Ouvi Bruce gritar e levantei em um pulo.

-Que?! Sério? -Quase cai por ter levantado muito rápido.

-Não, trouxa! Foi só pra vc acordar logo. -Coçei os olhos e ouvi a risada do Bruce.

-Seu fi da égua! -Peguei um travesseiro e joguei nele.

Ele so riu mais.

-Agora é sério -Parou de rir e me olhou- vai logo se arrumar pra ir pra escola... ta parecendo um urubu. -Começou a rir denovo.

-Idiota! -Mandei o dedo do meio para ele e o mesmo saiu do meu quarto.

Eu acho meio desnecessário hoje ainda ser dia de semana, sabe.

Na força do ódio eu peguei uma roupa em meu armário e fui até o banheiro.

...

(Se não gostou imagina outra, blz?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagina outra, blz?)

Sai do banheiro cantarolando uma musica qualquer enquanto escovava o meu cabelo.

Ja estava pronta então só passei um perfume, peguei minha mochila e desci.

Acho que so estava eu e o Bruce em casa, tive essa conclusão quando cheguei no andar de baixo e só ele estava.

-Brunão! Depois da aula eu vou na casa de... um amigo tá? -Avisei.

-Que amigo? -Me olhou enquanto passava mandeiga em uma torrada.

-D-do... Do Finn, óbvio -Me aproximei.

Saiu sem querer, mas é até melhor, Bruce é super preocupado, ele me faria um interrogatório se eu falasse "Ah, depois da aula eu vou na casa de um garoto que eu conheci ontem, ok?".

-Hm, ta bom, eu também vou sair, vou pro treino depois da aula.

-Beleza... -Peguei uma garrafa de água na geladeira e servi um copo.

-Não vai tomar café?

-Eu to sem fome... -Ele me olhou- É serio, eu só to sem fome, Bruce. Fica de boa.

-Não tem como só ficar de boa, Star, e vc sabe bem o pq. -Falou mais sério- Eu me preocupo com vc, só vai sair daqui quando comer.

Um dos motivos pra ele super se preocupar comigo é por eu... por um tempo ter começado a comer menos numa tentativa de "emagrecer".

e tipo, eu so tinha 10 anos, era horrível pra mim me compara com as outras garotas, me preocupar tanto com minha própria imagem... mas foi inevitável, talvez eu faça isso até hoje.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora