𝟜𝟙°-✰꙳

38 6 5
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨

Enquanto lá fora caia o maior toró e eu conseguia ouvir a chuva caindo no telhando e fazendo aquele barulinho satisfatório, eu estava sentado no sofá.

Eu estava junto ao meu tio, estávamos assistindo Televisão, ou melhor, eu estava, ele estava fazendo um caça palavras.

Eu estava com o controle na mão, assistindo um programa aleatório.

Pensando na minha garota... Ela não sai mais da minha cabeça.

Meio destraido, eu me peguei sorrindo enquanto lembrava do rostinho dela.

Aquela garota é perfeita... Se louco.

Estava assim olhando meio que pro nada quando o meu tio me tirou do transe.

-¡Oye, oye! Tierra llamando a Robin Arellano! -Falou passando a mão na frente do meu rosto, logo estralando os dedos.
[Ei, ei! Terra chamando Robin Arellano! ]

-An? Que? Que foi? -Olhei para ele.

-¿Estaba en el mundo de la luna, muchacho? -Ele falou sorrindo.
[Estava no mundo da Lua, é garoto?]

-Ah, não... -Ri coçando a nuca. -Só pensando em umas coisas tio...

-Hmm, pensando... lo sé. -Sorriu me olhando desconfiado. - Entonces tu ya f- -Começou a falar mas foi interrompido.
[Hmm, pensando... Sei. Então, vc já f-]

Surpreendentemente, interrompido pela campainha da casa.

-Quem será numa chuva dessas? -Cerrei o cenho e perguntei olhando para ele.

-Sí, y en este momento. No estoy esperando a nadie, ¿y tú? -Perguntou enquanto se levantava.
[Pois é, e a essa hora. Eu não estou esperando ninguém, vc está?]

-Não, ninguém. Quer que eu atenda? -Perguntei já me levantando mas no mesmo instante o fogão apitou.

Meu tio tinha colocado um bolo nele a meia hora atrás.

-No es necesario, lo aceptaré. -Falou com um pequeno sorriso. - ¿Puedes sacar el bizcocho del horno?
[Não precisa, eu atendo. Pode tirar o bolo do forno?]

-Aham... -Concordei e me virei, indo até a cozinha.

Admito que mesmo estando na chuva eu não estava ligando muito para quem era a pessoa.

Cheguei na cozinha e desliguei o fogão, logo pegando aquelas luvas e indo tirar o bolo do forno.

Abri aquilo e peguei a forma, ouvindo a porta da minha casa ser destrancada e logo aberta.

-Bella chica!? -Ouvi meu tio dizer surpreso e quase derrubei o bolo no chão.
[Bela moça!?]

Peguei o bolo com as duas mãos depois de um tris ele não se espatifar todo no chão e coloquei ele no balcão.

E logo fui rápido até a sala.

-Star!? -Falei incrédulo após ver a minha garota na porta da minha casa.

Me aproximei mais deles e meu tio de forma delicada a colocava para dentro.

Ela estava ensopada, completamente encharcada olhando para baixo com um olhar perdido.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora