𝟛𝟛°-✰꙳

57 8 13
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Exausta, eu estacionei meu carro na frente da minha casa.

Olhei no relógio do meu pulso, o mesmo marcava 9:46.

Suspirei pesadamente, eu estava muito mal, cansadíssima, trabalhei a madrugada inteira.

Peguei no banco de trás do carro um perfume e borrifei por todo o carro, tentando disfarçar o cheiro de álcool que estava no mesmo.

E também troquei de blusa já que a que eu usava estava puro cheiro de cerveja.

Liguei o carro novamente e entrei na garagem da minha casa, logo saindo do carro.

Agora os meus filhos devem está na escola, mas mesmo assim tenho que previnir, não posso deixar eles nem suspeitarem.

Então antes de entrar em casa eu verifiquei novamente se o cheiro da bebida alcoólica não estava muito forte no carro.

Peguei minhas coisas e fui até a porta da garagem logo entrando em casa.

Eu entrei de cabeça baixa, mas quando direcionei meu olhar para a sala, meu queixo foi no chão.

Não era tão ruim... Mas eu sinceramente não esperava nem um pouco por isso ou algo parecido.

Meus dois filhos e mais outros 5 Amigos... Estavam dormindo na sala.

O colchão reserva que fica no meu quarto e do meu marido estava no chão da sala, junto ao de solteiro que tem no quarto do Bruce.

A Gwendolyn, a menor garota dali, uma amiga de infância da Star estava toda encolhidinha dormindo no sofá com um cobertor;

Finney, o melhor amigo também da Star dormia ao lado de uma garota que eu não conhecia, seu rosto estava escondido em seu pescoço e eles dois tinham uma expressão de completa serenidade.

Num canto, Bruce e um garoto loiro que eu acho que o nome é Vance dormiam praticamente -Definitivamente.- jogados.

Eu não sei nem definir como eles dormiam exatamente... Mas era de uma forma até que engraçada.

Mas o que me deixou mais surpresa, era a Star dormindo ao lado de um garoto.

Ele tinha cabelos lisos e longos e dormia bem próxima da Star, o moreno tinha sua cabeça na barriga da minha filha, abraçando sua cintura.

E a garota tinha uma das mãos abraçando ele e a outra em seu cabelo.

-Esse deve ser o tal do Arellano... -Falei para mim mesma.

Nos primeiros dias aqui a Star me contou algumas coisas da escola, e pelo o que eu entendi esse Robin Arellano é um grande barraqueiro... Mas eu me arrependo de ter julgado ele, eu ainda não tive a oportunidade de conhece-lo melhor, mas para a minha filha ser amiga dele o mesmo deve ser um bom garoto.

Mas acho que... Essa aproximidade não é bem de amigos.

Ri de toda aquela cena e neguei com a cabeça, logo subindo as escadas.

Eu preciso de um banho, preciso relaxar.

[ℚ.𝔻.𝕋]

Eu saia do banheiro secando meu cabelo na toalha. Fui até minha cama e me sentei.

Logo ouvi passos pesados pelos corredores, eu obviamente já sabia quem era e confirmei quando vi meu marido entrar no quarto.

-Ah, vc ja chegou. Pode me explicar o que caralhos é aquilo lá embaixo? -Perguntou parecendo irritado.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora