𝟟°-✰꙳

159 28 32
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Haviam se passado duas aulas, então agora era a hora do intervalo.

Estava apenas esperado o Finn guardar o material dele.

-Vamos? -Perguntei.

-Sim! -Ele pegou sua mochila e saímos da sala- Tata... eu vi  vc e o Robin rindo e conversando no meio da aula -Ele falou com um sorrisinho.

-e o que que tem? -Levantei uma sobrancelha, indo até a escada para o andar de baixo onde ficava a classe da Gwen.

-Ué, vc não disse que não tinha gostado nem um pouco dele?

-Sim... eu disse, mas talvez ele não seja tão chato quanto eu pensei.

-Ui, ui, ui. Então a Star acha o Robin Legal? -Ele sorrio e passou o braço pelo meu ombro, sorrindo.

-Ei! Parou, quem provoca aqui sou eu! Ou vc acha que eu também não vi vc cheio de sorrisinho com a Donna? -Retruquei a provocação.

-A-ah... Mas Aquilo.. -Não terminou, ficando corado.

-Hm, mimimi! Vc divia chamar ela pra sair. -Ri e chegamos na porta da sala da Gwen, onde a pequena já esperava.

-Oiii! -Disse ela com um sorriso.

-Oi, Dolyn! Como foi sua aula? -Perguntei enquanto ela se aproximava e eu entrelaçei meu braço no dela.

-Foi legalzinha, mas agora tá melhor ja que estou com vcs. Vamos subir?

-Vamos -Eu e Finn falamos em Uníssono.

[ℚ.𝔻.𝕋]

Estávamos sentados no refeitório, comendo nossos lanches que compramos na cantina.

Conversamos normalmente até quando chegar atrás de mim, me assustando.

-Ai, seu idiota! -Olhei para trás vendo Bruce se sentando ao meu lado.

-Desculpa, maninha, mas não pude resistir a te assustar -Baguçou meu cabelo.

-Engraçadão vc, pq não ta junto com a sua trupe, hein?

-Pq eu não quis, nanica. Vai me obrigar agora, é? -Cruzou os braços.

-Nossa, vc não sabe o odio que eu to de ti, sério! 5 horas da manhã de um domingo eu vou te acordar na paulada. -Disse.

-Ai, que meda! -Finjiu medo, então dei um tapão na nuca dele- AI, ordinária!

-Eu adoro como vcs se amam tanto -Disse Gwen irônica, com um sorriso.

[ℚ.𝔻.𝕋]

O dia passou bem rápido, admito que realmente, o Robin não é tão chato, mas gosta de ficar provocando.

Agora estávamos na última aula, mas eu estava sentada com o Finn.

-Mas ai ela falou que está pensando em dar uma festa, só entre a gente na casa dela, sabe? -Finney me contou se referindo a Donna enquanto copiava o texto IMENSO que o professor de ciências havia passado.

Esse corno não podia apenas ficar passando os slides de crosta da terra que ninguém liga e Blá blá blá, não?

-Que legal, ela disse que dia vai ser? -Perguntei interessada na tal festa.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora