𝟜𝟞°-✰꙳

49 4 31
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
(Alguns dias depois)

Depois daquele dia, uma curta semana se passou.

Nada de ruim aconteceu, digamos.

Primeiro, eu gostaria de falar a melhor coisa que aconteceu.

O mais novo casal do grupo, agora oficializado.

Donna e Finney, nem eu acreditei que ele tomou coragem para pedir a morena em namoro.

Foi algo muito fofo, a Star como sempre, ajudou o melhor amigo com aquilo.

Ele estava bem nervoso, o pedido aconteceu em mais um de seus encontros.

Com as mãos tremendo e o coração a mil, ele pegou aquele anel que sua amiga ajudou a escolher e com aquelas palavras melosas que todo mundo sonha em escutar, o namoro foi oficializado.

Donna, surpresa e bem feliz, claramente aceitou. Eles parecem realmente se gostar.

Agora temos que desejar mais paciência para a Gwen, se antes ela já não aguentava o Finney apaixonado quem diras agora, não é?

Ainda nessa semana, Os Yamada's receberam uma notícia. Não sei se é boa ou ruim... Se tratava da sentença de prisão do Sr. Yamada.

O homem foi levado para o juiz e lá foi decidido. Como pena por ter comedido feminicídio, Sr. Yamada terá que pagar longos 35 anos de prisão.

Um lado da garota ficou feliz... A justiça foi feita, mas a outra... Fica meio abalada por ser seu próprio pai.

Mas pelo menos sua família não irá mais sofrer...

Certo?

A Emma, mãe deles desde aquele dia melhorou bastante.

Ela ficou toda essa semana no hospital, recebendo os devidos cuidados para melhorar o mais rápido possível.

Todos os dias, sem exceção, Bruce e Star iam visitar sua mãe.

Ela não quis demonstrar fraqueza ou Tristeza para os filhos, mas ficou muito mal em sabe que foi traída.

Mesmo sofrendo muito na mão daquele homem, foi com ele que ela construiu uma famila, que viveu a metade de sua vida junto... E que pensou ser sua "alma gêmea".

E vamos adimitir, sofrer uma traição... Dói pra caramba...

Star e Robin. Pq eles enrolam tanto, hein?

Nesses dias, como sempre, eles se aproximaram bem mais, eles já eram próximos, mas esse tempo em que a Star ficou na casa do mexicano, eles ficaram bem mais próximos.

Esse sentimento que agora queima entre os dois tem aumentado mais, esse sentimento doce e agradável...

Amor...? Não sei se é assim que diz.

Eles com certeza são mais que amigos... Acho que amigos não se beijam, dormem juntos e se olham daquele jeito... Mas nenhum dos dois deu um passo a frente para nomear isso.

Mas acho que seria melhor antes que outro alguém chegasse...

A floresta, aquele lugar estrelado que a Star teve o prazer de conhecer por conta do Robin, eles voram lá outra vez.

Nem se quer eu tenho palavras para descrever o que é aquele lugar.

Um ambiente especial... Que meio que deixam eles mais... "Conectados"? Eu não sei como explicar.

Acho que a esse ponto que eles estão, se gostando tanto e cada vez mais não conseguido ficar distante, acho que não tem como eles se separarem.

Né...?

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora