𝟡°-✰꙳

145 21 14
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
(1 mês depois)

Nem tanta coisa mudou nesse tempinho.

Na verdade, nada de tão ruim.

Começando pela Star, continuando vivendo normalmente, se divertindo com seus amigos e seguindo sua rotina diária.

Seus melhores amigos, Finney e Gwendolyn ainda vivem grudados com Star, fazendo coisas que crianças normais não faria a todo vapor.

Não pode se deixar passar que a festa de Donna naquele final de semana acabou não acontecendo, conversando com seus pais, decidiram deixar para depois ja que seu aniversário ja estava próximo.

Claro, a Donna e o Finn, bem que o Finney continua completamente apaixonado por ela não é novidade para ninguém, mas nesses últimos dias digamos que a garota acabou percebendo essa paixão, talvez até começando a sentir o mesmo pelo ondulado, se ja não sentia.

A relação com seu irmão Bruce anda como sempre, brigas, provocações, risadas, momentos juntos e pequenas porcentagens de amor.

Falando da família, seu pai continua agindo estranho, é muito triste para Star pensar na possibilidade de seu pai que tanto ama estar traindo sua mãe.

A mesma nunca percebeu nada. Sabe aquele ditado? "Oque os olhos não vê, o coração não sente." Mas ela não faz por mau, seu ruim é amar e confiar até de mais no marido.

E é claro, não podia faltar, o Robin.

Pode se dizer que nesse último mês Star e o mexicano tem se aproximando muito, podendo agora até se considerar amigos.

Ela contia visitando sua casa, ajudando o garoto em matemática e até mesmo indo até sua casa para passar o tempo.

Ultimamente tem até rolando um clima entre os dois, foi por um tris bem pequeno que não rolou um selinho "acidental".

O tio de Robin ja adora a garota e suas visitas, sempre falando sobre os dois e como formariam um belo casal, mas claro que de 6 palavras deles ela só entede 2 e meia.

Talvez Star tem começado a sentir algo pelo mexicano, agora mais sério mas agindo contra os seus sentimentos ela se recusa a se apaixonar, tem medo de possivelmente se ferrar novamente.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨

Estava me arrumando para ir para escola, ja divia ser umas 7:10.

Na verdade eu ja estava pronto, so faltava escovar meu cabelo, então assim eu fiz, começando a pentear meu cabelo na frente do espelho.

Eu estava com uma regata vermelha, então nada mais justo que usar uma bandana da mesma cor, né?

Passei um perfume e assim terminei no quarto, peguei minha mochila e desci até o andar de baixo.

-Buenos días, tío! -Comprimentei ja que o mesmo estava na cozinha, logo senti cheiro de Bacon.

-¡Buenos días, muchachote! ¿Dormiste bien? -Perguntou se virando e colocando ovos com Bacon no prato a minha frente.
[Bom dia, garotão! Dormiu bem?]

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora