𝟜𝟛°-✰꙳

57 4 18
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚

Agora divia ser umas 5 da manhã, eu acordei sozinha, tentei dormir novamente mas não consegui.

Eu não parava de pensar um segundo sequer, e acho que já é meio óbvio o que eu estava pensando.

"Espero que a minha mãe esteja bem..." Isso simplesmente não saia da minha mente.

O Robin, que estava ao meu lado, ainda dormia.

Eu olhava para o relógio sem desvia, parecia que assim o tempo passava bem mais devagar...

...

Enquanto eu mexia em uma mecha do cabelo do Robin, o despertador que estava no criado-mudo ao lado da cama começou a tocar.

Eram exatas 6 da manhã.

Vindo do Robin, eu jurava que ele não usava o despertador, pensei que acordava a qualquer hora e se desse tempo ia para a escola, já que ele sempre chega atrasado.

Vi o garoto acordar lentamente e eu desliguei o despertador para o mesmo.

-Ya estas despierto, gatinha...? -Perguntou sonolento enquanto coçava os olhos com as mãos.
[Já está acordada?]

-Que? -Perguntei confusa ao ouvi-lo falar em espanhol.

-Te perguntei si despierto, gatinha. -Falou embolando o inglês com o espanhol.

Da última vez que eu dormi aqui também foi assim.

É fofinho. Quando ele acorda ele mistura o inglês com o espanhol, mas eu havia esquecido.

-Sim né... Já estou acordada a um tempo... -Falei após entender, ainda olhando para ele.

-Hm... Então bom dia, linda. -Disse dando um sorrisinho e deixou um beijo em meu pescoço.

O que me tirou um leve sorriso.

[ℚ.𝔻.𝕋]

-Qual das duas, gatita? -Robin se virou para mim que estava sentada em sua cama o esperando.

Ele estava terminando de se arrumar para a escola e em suas mãos havia duas bandanas.

As duas eram azuis, mas de tonalidades diferentes.

-Essa. -Apontei para a mais escura. - Combina mais com a sua camisa.

-Vc tem bom gosto... -Sorriu.

Ele amarrou a bandana em cima dos próprios cabelos e após ajeitar veio até mim.

-Vamos..? -Perguntou pegando minha mão.

-Humrum. -Concordei e peguei minha mochila.

Saímos de seu quarto e junto a ele nós descemos para o andar de baixo.

Ainda estava cedo, então dava tempo de tomar café.

Eu não estava com muita fome, mas ele deve querer comer.

Fomos até a cozinha e após entrar nela dei um sorrisinho ao vêr aquilo.

-Me gusta soñar, me gustas tú!
Me gusta la mar, me gustas tú!
¿Qué voy a hacer? Je ne sais pas!  -Cantou o Sr. Arellano de costas para nós enquanto se remechia ao som de "Me gustas tú" que tocava no rádio.

-Uhgr! Uhgr! -Robin limpou a garganta, chamado a atenção do mais velho.

O homem que fritava panquecas cantando se virou para nós.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora