𝟛𝟚°-✰꙳

40 6 0
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

-PAPAI! Para, por favor! -Supliquei mais uma vez, implorando para que o meu pai deixasse de bater na minha mãe.

Minha voz era pesada e embarcada, eu soluçava de tanto chorar enquanto sentia os braços do meu irmão me rodiarem com mais força.

-C-cala a porra dessa boca... S-sua criança inútil! -Falou meio zonzo, olhando para mim, ele estava podre de bêbado.

Era muito tarde da noite, na escada, enquanto meu irmão me abraça e víamos aquela cena horrível, eu podia sentir o cheio terrível do meu pai.

-Bruce! -Olhei para ele, que não me deixava sair de seus braços.- Ele ta machucando a mamãe! Pq o papai ta fazendo isso!?

-Eu não sei, nanica! -Me olhou.- O papai é mau...

De alguma forma ele tentava me proteger, me abraçando fortemente.

-AH! Crianças, saiam! Saiam! -Minha mãe gritou desesperada, seu rosto estava vermelho e completamente molhado das lágrimas.

Sua pele estava cheia de hematomas, seus olhos transmitiam uma dor imensa enquanto meu pai em sua frente não parava de agrededi-la... Eu podia sentir tudo aquilo.

Ela pedia para ele parar, praticamente implorava, mas o mesmo parecia não escutar.

Meu peito doia de ver eles assim, e o pior que eu não sabia o que fazer.

Bruce, que também chorava em silêncio ao meu lado, continuava me abraçando, meu corpo tremia e meu coração acelerado.

Eu queria ajudar ela, salvar a mamãe. Pq o meu pai estava fazendo isso com ela? Ele não a ama mais...?

-E I-ISSO! ISSO É PARA VC APRENDER, SUA PUTA! -Ele gritou com suas mãos ensaguentadas.

Eu gritei o mais alto possível quando vi ela fecha os olhos e cair no chão.

Me soltei do Bruce e fomos correndo até ela.

Me ajoelhei no chão, a mesma tinha suas roupas pingando sangue e sua pele estava gelada.

-MAMÃE! Por favor! Não faz isso... -Abracei ela com todas as minhas forças, Bruce apareceu ao meu lado fazendo o mesmo.

-Vc é um monstro! -Bruce gritou para o meu pai que se apoiava no balcão.

Coloquei minhas mãos no rosto da minha mãe, ela não merece isso, não merece.

Eu e Bruce, não deixamos de abraça-la, e enquanto sentia minha roupa se molhar com o sangue da minha mãe, eu olhei para aquele homem e disse com toda a minha raiva.

-Eu te odeio! Te odeio! TE ODEIO! -Gritei com ódio entre soluços.

Foi ai que eu acordei.

Me sentei no colchão rápidamente, minha respiração estava pesada e meu coração a mil.

Coloquei a mão no rosto, o mesmo suava e eu tentava me recompor do pesadelo que acabei de ter.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora