𝟚𝟘°-✰꙳

92 15 19
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

10:17 da manhã, eu estou sentada na cadeira do balcão observando cautelosamente se o meu irmão vai dividir corretamente para mim e ele a última garrafa de suco de laranja.

-Ei, ei! Pode colocar mais! O seu tem duas Ml a mais que o meu! -Apontei o dedo.

-Nada disso! Esta dividido certo, nanica. Vc que está vendo coisa onde não tem. -Olhou para mim.

-Mentira! Vc só esta querendo sair com mais do que eu. Pode colocar mais pra mim! Agora. -Coloquei minhas mãos em minha cintura.

-Eu não vou colocar nada. Eu sou mais velho, tenho que ficar com mais! -Levantou as sombrancelhas.

-Se não beberem isso agora os dois vão ficar sem suco nenhum. -Minha mãe apareceu.

-Mas mãe! -Olhamos para ela.

-Sem mais, bebam logo. -Falou e resmungamos, começando a beber o suco que o meu tinha DUAS ML A MENOS.

...

Tomávamos nosso café normalmente, que eu saiba, meu pai ainda não tinha ido trabalhar, ele e minha mãe em dias de sábado saem mais tarde, eu acho.

Tive certeza quando ouvimos os passos dele pelas escadas.

Não fiz questão de olhar para trás, apenas continuei comendo.

-Bom dia. -Falou e apenas Bruce respondeu, minha mãe e eu apenas murmuramos um fraco "Bom".

-Bruce, vc vai dormir na casa de um amigo hoje, né? -Perguntei.

-É, mas eu ainda não tenho certeza se vou dormir lá. Talvez eu apenas fique até mais tarde. -Olhou para mim.

-Hm...

-Ah.. Então hoje a família toda vai ficar fora? -Ouvi meu pai perguntar e pela visão periférica vi um pequeno sorriso em seu rosto.

-É... -Minha mãe respondeu desconfiada, e eu apenas observei. -Pq?

-Ah, nada. Só queria saber. -Ele olhou para uma pequena cesta em cima da mesa e pegou uma maça. - Bem, eu já vou. Até logo!

Falou e sorriu logo se virando e indo até a porta, pegando seu casaco em um suporte que fica perto da mesma e saindo.

Ok, esse pequeno ocorrido foi bem estranho.

Dei de ombros e levantei após terminar, indo até a louça e lavando meu prato.

Como eu ainda era cedo, eu resolvi preparar agora o que eu levaria para o piquenique.

O que eu vou levar são sanduíches, panquecas, morangos e mais algumas coisas exenciais.

Minha mãe já havia deixado eu usar a cozinha -E mesmo se não deixasse eu usaria já que ela vai Trabalhar agora- e Bruce já tinha saído da mesma, então estava tudo livre.

Fui no armário e peguei um pacote de pão de forma, logo pegando na geladeira coisas para colocar dentro.

Montei no mínimo uns 7 sanduíches, eram 8, mas estava muito bom então não resistir a comer um, logo colocando em uma vasilha transparente.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora