𝟚𝟟°-✰꙳

55 10 6
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Sai do banheiro escovando meu cabelo que estava meio molhado.

Fazia um bom tempo que eu já havia chegado da escola.

Deixei minha escova na penteadeira e olhei para o relógio, o mesmo marcava 3:05 PM.

Eu to muito no tédio, não tenho absolutamente nada para fazer... Queria sair com os meus amigos.

To com saudade deles, faz tempo que a gente não sai juntos.

Fui ate a porta do meu quarto, abrindo a mesma e logo saindo do meu quarto.

Estava sem pressa, então andei devagar, mas senti meu coração errar uma batida quando do nada meu pai apareceu subindo as escadas.

Ele olhou diretamente para mim e veio na minha direção, e eu logo me virei, tentando voltar o mais rápido possivel para o meu quarto.

Mas logo senti meu braço ser agarrado com força.

Olhei para ele assustada e o mesmo me prendeu contra a parede.

-A-ai... pai... Me solta! -Grunhi de dor.

-Olha, garota. -Me olhou de forma seria e assustadora.- Vc realmente não está tendo noção do perigo, né? -Apertou meus pulsos. -É melhor vc parar de agir de forma estranha perto de todo mundo, não vai gostar nenhum pouco se alguém descobrir sobre isso.

Ele apertava meus pulsos com força, enquanto eu tentava me soltar, mas a diferença de força entre nós era grande.

Olhei para baixo, tentando não gritar de dor.

-E é melhor vc começar a me respeitar. Nada de ironia e deboche para cima de mim não. -Balancei rápido a cabeça, meus olhos começando a lacrimejar.- Vc não sabe o quanto eu to me segurando para não acabar com vc.

Meu coração estava a mil, eu nem sequer olhava para ele, estava morrendo de medo e ele apertava cada vez mais meus pulsos.

-Eu quero vc pianinho. Vc tem sorte que eu ainda to te avisando, piralha do caralho. -Falou.

-T-ta... Ta b..bom... -Falei quando inaudível.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐫𝐮𝐜𝐞 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Eu estava no no meu quarto deitado na minha cama, lendo um livro que eu peguei na Biblioteca da escola.

Mas acho que livros não é para mim.

Revirei os olhos e deixei o livro na minha estante, logo me sentando na minha cama.

Sabe, esses dias, eu percebi que a minha maninha tava meio para baixo.

Eu já tentei descobrir o que estava acontecendo mas ela ficava calada que nem túmulo.

Então eu estava pensando em fazer algo para animar ela.

Mas não falei antes pq a gente estava em semana de prova e estava tudo muito corrido, ai eu deixei para depois.

Fiquei olhando para a parede do meu quarto, pensando um pouco até ter uma ideia.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora