𝟛𝟜°-✰꙳

44 8 12
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Um pesadelo, mais um pesadelo é o motivo de agora eu está me levantando do chão após ter caído da minha cama.

Gemi de dor, passando as mãos nas minhas costas já que eu tinha batido elas com tudo no chão.

Eu odeio ter pesadelos, principalmente quando algo trágico acontece com alguém que eu amo.

Olhei para o relógio que ainda não tinha despertado, estava mais cedo do que eu costumo acordar, mas agora eu já perdi o sono, não vou conseguir dormir denovo.

Suspirei e após terminar de arrumar minha cama fui me arrumar.

[ℚ.𝔻.𝕋]

-Hmmmm que preguiça de arrumar o cabelo! -Choraminguei. - E se eu for assim? -Me olhei no espelho. - Não... To parecendo um Troll.

Peguei uma escova e sem muita vontade começei a escovar meu cabelo.

Minha roupa estava comum como sempre.

ℝ𝕠𝕦𝕡𝕒 𝕕𝕒 𝕊𝕥𝕒𝕣:

Peguei minhas coisas e já fui para o andar de baixo da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minhas coisas e já fui para o andar de baixo da minha casa.

Como eu não queria ter acordado cedo sozinha, eu obriguei o Bruce a acordar tambem e como ele se arruma mais rápido que eu, ele já estava pronto na sala.

-A mãe disse que vai levar a gente de carro hoje. -Disse após eu me aproximar dela.
-Hm...

Ficamos esperando e logo a mais velha desceu as escadas.

Sem muitas delongas a gente saiu de casa e foi direto para o carro.

O caminho foi chato e entediante, principalmente pelo Bruce ter ficado me provocando, mas ele parou quando viu que eu não estava para brincadeira hoje.

...

-Tchau, meus amores! Boas aulas. Se cuidem. -Sra. Emma falou enquanto saiamos do carro.

-Tchau, mãe! -Acenamos enquanto ela se afastava.

-Tchau, miniatura de anão. -Bruce sorriu bagunçando meu cabelo.

-Sai! Eu demorei para arrumar! -Tirei sua mão.

-Demorou e mesmo assim ta feio. -Disse rindo.

-Eu vou mostrar o que vai ficar feio depois que a minha mão voar na sua cara! -Falei sem paciência.

Ele riu e se afastou de mim, indo para onde encontraria seus amigos.

Suspirei e fui em direção a porta da escola.

Mas ouvi uma gritaria do lado dela.

Olhei para o lado, onde vi uma roda bem grande de vários supostos alunos da escola.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora