𝟜𝟘°-✰꙳

36 6 1
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Eu já estava na metade do caminho, minha casa não é tão longe, mas agora o caminho parecia bem maior.

Não tinha quase ninguém na rua e ela parecia ficar cada vez mais vazia.

Em momento algum, aquela sensação me deixou, eu já estava começando a ficar com medo.

Pensando em mil e uma coisas para me preocupar.

Eu não sei se eu gosto ou odeio a minha intuição, pq ela só me incomoda quando é coisa ruim.

E com certeza, o que eu estou sentindo agora não é coisa boa.

Eu tinha o olhar baixo, quando senti uma gota de água cair na minha cabeça.

-Ah... Sério...? -Olhei para cima, vendo uma chuvisca começar.

Bufei de raiva e tentei andar mais rápido.

Apressei o passo, na esperança de chegar em casa antes que a chuva começasse de verdade.

Andava meio rápido até que por um tris, quase tropeçei.

Abri mais os olhos logo olhando para o chão, vendo meu tênis desamarrado.

-Que merda... -Falei para mim mesma e me abaixei.

Começei a amarrar meu cadarço o mais rápido possível, ainda sentindo a merda dos pingos de água.

-Bendita hora que eu não peguei guarda-chuva! -Falei após senti a chuva ficar mais forte.

Me levantei e começei a correr.

Morrendo de medo de escorregar, cair e me machucar? SIM! Mas é melhor do que chegar ensopada.

...

Meu coração já estava batendo muito rápido, mesmo não sendo boa em correr eu estava tentando ir o mais rápido possível.

Mas pelo menos agora eu já tinha entrado na minha rua.

Olhei para as duas calçadas e fiquei surpresa ao de longe ver praticamente todas as casas da rua com as luzes ligadas.

O povo daqui costuma dormir cedo, as luzes já deveria estar desligadas...

Eu estava dentro da rua, mas ainda sim meio distante da minha casa e mesmo daqui consegui ver que nas janelas das casas haviam algumas pessoas.

-Que porra ta rolando aqui... -Falei baixo olhando ao redor.

É melhor eu ir logo para casa.

Agora, mas do que todas as vezes, meu peito estava apertado, e eu estava muito assutada, estou começando a ter certeza que algo esta acontecendo na minha casa.

Começei a correr e logo entendi o motivo.

Foi eu chegar no gramado da minha casa que eu consegui ouvir gritos de pânico.

Uma voz feminina gritava bem alto por ajuda.

Mas não era qualquer voz...

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora