𝟙𝟜°-✰꙳

104 17 0
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Estávamos indo até a enfermeira, era apenas virar mais um corredor e andar até o final dele que estaríamos lá.

Estava do lado do Robin e quando olhei para ele o mesmo já me olhava.

-Que foi? Ta admirando minha beleza? -Perguntei com um sorriso e levantando uma sombracelha.

-Talvez... -Falou baixo.

-Que? -Perguntei já que ele falou muito baixo.

-Nada não.

-Então tá. -Deixa quieto, mas eu ouvi.

-gatita... quer ir no Drive-in comigo mais tarde? -Perguntou.

-Faz tempo que eu não vou no drive-in. Pode ser. -Concordei e vi o mexicano sorrir.

-Então tá, eu falo com meu tio e a gente passa na sua casa de carro! A gente pode ir umas... -Pareceu pensativo.- 19:30!

-19:30 é um bom horário. -Concordei.

-Então ta, 19:30 eu passo na sua casa. -Sorriu

-Beleza. -Retribui o Sorriso

Chegamos na porta da enfermaria e eu bati três vezes na mesma antes de entrar.

-Star! -Ouvi a voz de Gwen e olhei para o lado, onde a garota estava sentada em uma maca. -Oi Robin!

-Oi, gente. -Finney também sorriu, ele tinha alguns Curativos pequenos no rosto.

-Oi, gente. Vcs estão melhores? -Perguntei preocupada, enquanto entravamos na enfermaria.

-Sim, a gente ta bem melhor, vc foi simplesmente incrível! Acabou com aqueles idiotas. -Gwen falou.

-É verdade. Eles poderia ter feito bem pior se vc não tivesse chegado. -Finn.

-Blake's... Foi mau... Se eu chegasse mais cedo eles nem iriam começar. -Ele falou coçando a nuca.

-Tudo bem Robin, não foi culpa, vc não tinha nada aver. O importante é que agora ta tudo bem. -Eu falei olhando para ele.

Logo uma mulher loira apareceu na sala, ela usava um jaleco e nele estava escrito "Margarete".

Ela sorriu de surpresa ao nos ver, e eu logo julguei ser uma enfermeira.

-Bom dia. São seus amigos, é? -Ela perguntou olhando para nós.

-Sim, sim! São os nossos amigos Robin e Star, tia Margarete. Foi ela que ajudou a gente. -Dolyn falou para enfermeira.

-Ah, sim. Vcs tem ótimos amigos então.

[ℚ.𝔻.𝕋]

Saímos de la depois de um tempo, ficamos conversando com a tia Margarete, ela é uma mulher muito atenciosa e amorosa.

Agora estávamos no recreio, no pátio da escola, coversando normalmente.

Contámos tudo o que aconteceu para Donna.

A mesma ficou bem preocupada com Finney, quando que vai sair uma bitoquinha desses dois?

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora