𝟙𝟟°-✰꙳

101 13 31
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Acordei ao som infernal do meu despertador, se soubessem a vontade absurda que me deu de tacar ele na parede teriam dó do despertador.

Desliguei aquela praga, logo levantando enquanto bocejava.

Eu realmente não sei pq, mas estava exausta, completamente.

Peguei uma roupa agradável que eu achei no meu armário e fui até meu banheiro.

Lá fiz minhas higienes matinais, jogando bastante água no rosto pra vê se eu acordo.

ℝ𝕠𝕦𝕡𝕒 𝕕𝕒 𝕊𝕥𝕒𝕣:

(Se não gostou já sabe, né?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou já sabe, né?)

...

-Solto? Ou preso? Solto? Ou preso? -Me perguntei enquanto mexia no meu cabelo na frente do espelho. - Solto.

Sorri e ajeitei meu cabelo, deixando ele solto.

Arrumei minhas coisas na minha bolsa e peguei a mesma, logo descendo as escadas.

De relance eu vi Bruce e minha mãe  na cozinha, mas apenas ignorei e fui direto para a porta, não to no clima pra falar com eles.

-Ei, mocinha! Volta aqui. - Ouvi a voz da minha mãe. - Não vai tomar café? -Perguntou.- Não vai nem sequer me responder, Star? -Falou enquanto eu fingia que não ouvia ela.

É errado, não é?

Mas na minha opinião, fazer eu limpar a casa inteira sozinha ontem, me deixar de castigo por uma semana sem nem conversar comigo e ver o meu lado da história, e ainda falar mal do meu "amigo" de graça também é.

Sai de casa e bati a porta, respirando fundo enquanto começava a ir em direção a escola.

[ℚ.𝔻.𝕋]

Entrei no colégio, onde já tinha vários alunos pelos corredores, fora da escola, atrás dela e etc.

Fui para o pátio, onde provávelmente encontraria meus amigos.

...

-Oii, tata! Tudo bem? -Gwen disse após me ver e veio até mim.

-Oii, Dolyn! Tudo sim. -Nem tudo.- e com vcs? -Sorri e ela me abraçou de lado e eu retribui.

-Oi, maninha. Com a gente ta tudo bem. -Finn falou e eu respondi seu "oi" sorrindo.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora