𝟚𝟜°-✰꙳

68 10 17
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

Fechei a porta atrás de mim após me despedir do Robin e coloquei meu tênis no chão.

Entrei em casa evitando ao máximo colocar o pé direito no chão pois doía de mais.

Espero que ninguém veja isso, caso o contrário vão querer me levar no hospital e eu odeio hospitais.

-O que aconteceu, tata? -Droga. -Pq vc ta mancando? -Bruce perguntou após aparecer na minha frente.

E eu estava com uma cara pessima, não dava nem para esconder.

-Não foi nada de mais, eu só cai e machuquei o tornozelo. -Falei andando devagar.

-Como assim nada de mais, sua louca? Vc pode ter torcido o tornozelo. E se for algo sério? -Me puxou fazendo eu olhar para ele e colocando a mão no meu ombro, preocupado.

-Não precisa, eu to legal, só ta doendo um pouco. É só eu descançar que passa. -Neguei sem olhar para ele.

-Não, não é só descançar que passa, Star. Vc não é médica! Eu vou falar para mamãe para ela te levar no Hospital.

-Não, Bruce! Eu não quero ir no hospital, vc sabe que eu não gosto de la. Já falei que to bem.

-Deixa de ser teimosa. -Insistiu e eu Cruzei os braços. - Então deixa eu pelo menos passar um gelo, para amenizar a dor.

Olhei para ele, o mesmo parecia realmente preocupado...

-Ta... Pode ser. -Aceitei.

-Ótimo! Então vem. -Ele se aproximou e passou meu braço pelo ombro dele, me levando até o sofá.

Eu sentei no mesmo e tirei meu outro tênis enquanto Bruce ia até a cozinha.

Não demorou muito para ele voltar com um saco com gelo e se sentar ao meu lado.

Ele pegou meu pé que estava meio vermelho e colocou em seu colo, logo colocando o gelo no meio tornozelo, me fazendo  chiar de dor.

-Mas afinal como que tu caiu, tata? -Olhou para mim.

-Eu estava correndo, ai como eu sou lezada, eu acabei tropeçando... Ai eu cai e machuquei. -Expliquei observando-o.

-Hm, acho que seu pé vai inchar, pode ficar doendo por no mínimo uma semana. -Ele disse como se soubesse muito sobre isso.

-Então tá bom Doutor Yamada. -Sorri.

-Boba. -Riu. - Star... -Olhou para mim. - Vc... Não tem percebido que o pai tem mudado um pouco? Ele está meio estranho, não acha?

Ai, isso agora não.

-É... Eu... Percebi. Mas não faço ideia do que está acontecendo. -Tentei ser convincente e não olhei em seus olhos.

-E... Vc também. -Parou com o gelo.- Eu notei que vc está bem esquisita. Vc sabe que pode me contar qualquer coisa, né maninha?

-S-sei... Mas eu to normal, não sei pq esta achando isso.

-Vc sabe que não consegue mentir para mim por muito tempo, né? Vc tem se afastando bastante. Espero que não esteja escondendo nada. -Olhei para ele.

-Eu não estou escondendo nada. -Estou sim. -Se estivesse acontecendo alguma coisa não acha que vc seria o primeiro a ficar sabendo?

-Sim... Bem, acho que já está bom. -Se referiu ao meu pé.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora