Sedução perigosa
Narrador| Point of View.
Enquanto a noite ia chegando e o jantar se aproximava, Camila sentia a ansiedade crescer dentro de si. Ela andava de um lado para o outro no quarto, pensando na possibilidade de continuar a leitura do diário assim que tivesse a chance. No entanto, uma preocupação rondava seus pensamentos: Lauren não saía de perto dela.
Camila sabia que após o jantar, Lauren provavelmente iria querer dormir em sua cama, o que poderia atrapalhar seus planos de continuar a leitura do diário em segredo. Com isso em mente, a mente de Camila começou a borbulhar de ideias para manter Lauren longe ou distraída após o jantar.
Ela pensava em sugestões criativas para entreter Lauren, como assistir a um filme, jogar um jogo de tabuleiro ou até mesmo tentar convencê-la a fazer algo que ocupasse sua mente. Camila estava determinada a encontrar uma maneira de garantir a privacidade necessária para desvendar o mistério do diário, sem que Lauren desconfiasse de suas intenções.
Então uma ideia veio à sua mente e só houve uma coisa que fez Lauren esgotar suas energias a ponto de adormecer após um longo período de exercício físico.
Atividades noturnas.
Vestiu-se de uma forma impressionante.
Camila entrou na sala de jantar com um vestido deslumbrante, com um decote elegante que realçava seus atributos e um salto alto que esvoaçava elegantemente a cada passo. Seus olhos encontraram os de Lauren, que a fitava sem conseguir desviar o olhar.
Lauren ficou sem palavras ao ver Camila tão radiante e deslumbrante. A maneira como o vestido se ajustava perfeitamente ao corpo de Camila a deixava ainda mais irresistível. Ela ergueu uma sobrancelha, indicando sua aprovação, enquanto seus olhos percorriam cada detalhe do corpo de Camila.
Camila sorriu de forma sedutora, consciente do efeito que estava causando em Lauren. Ela se aproximou lentamente, tocando de leve o ombro de Lauren e sussurrando suavemente em seu ouvido:
- Gostou do que vê?. A voz de Camila era carregada de desejo, e Lauren mal conseguia articular uma resposta, suas bochechas coradas e seu coração acelerado diante da irresistível presença de Camila.
- Uau, você está realmente deslumbrante. Não consigo nem colocar em palavras o quão bonita você está.
- Ah, que bom que gostou. Você sabia que você foi minha inspiração hoje? É por isso que me vesti assim.
Camila fez contato visual. O contato visual é muito importante na hora de conseguir a atenção de alguém. Era comum a morena avaliar o interesse sexual de Camila com base nos olhos e na expressão facial da mulher. Porque Camila sempre foi menos propensa a demonstrar interesse com seu corpo. Manter contato visual pode mostrar a Lauren que ela está interessada.
- Sério? Eu... Eu não sei o que dizer. Estou sem palavras.
- Espero que saiba que estou vestindo isso para te impressionar. Você é a única que consegue me deixar nervosa assim.
- Você sempre me surpreende, Camila. E acho que nunca vou me acostumar com o efeito que você tem sobre mim.
Camila percebeu que no meio da refeição Lauren ainda estava distraída, seu olhar fixo no decote de seu vestido provocante. Com um sorriso cúmplice brincando em seus lábios, ela resolveu chamar a atenção de Lauren de forma divertida.
- Acho que me empolguei escolhendo esse vestido, não é mesmo? Muñequita. Provocou Camila, com um brilho travesso em seus olhos.
Lauren corou levemente e tentou disfarçar, mas não conseguiu evitar sorrir diante da ousadia de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...