É só falar
Narrador| Point of View
- Não! .- Levante-se imediatamente ao ver a perseguidora entrando no local.- Espere um minuto. Podemos resolver isso de outra forma, sem a necessidade de violência.
Não! Não! Não! parece que Camila só sabia dizer aquela palavra e Lauren entendeu sua recusa em se aproximar, ela ainda achava que Lauren seria capaz de matá-la ou algo pior que a morte, uma tortura lenta e dolorosa. Mas essa não é a intenção da mulher e neste momento a sua paciência está reduzido a cinquenta por cento.
- Não vou machucá-la. - Ela tentou esconder a irritação na própria voz, mas era impossível com tantos acontecimentos que desencadearam seu estresse, e Camila não facilitou as coisas do lado dela. Ela limpou a mão ensanguentada para levantá-la e oferecer uma última escolha de vim sem causar mais problemas. - Venha comigo.
- Não quero voltar para aquele sótão. Nem mesmo o porão. Não sou um animal enjaulado que você pode fazer o que quiser, você me alimenta e me observa como se eu fosse um animal. Não sou propriedade, não mereço ser tratada assim. Eu quero minha liberdade!
Lauren fechou a mão e baixou o braço até aquele ponto, persegui-la até aquele lugar não foi um esforço fácil, considerando a ferida aberta.
- Não quero te machucar como fiz com eles. Antes de tudo você tem que me ouvir, e quando digo que não vou te machucar é porque cumpro minhas promessas. Você me pediu ajuda.
- Nunca imaginei que você fosse matar alguém, até alguns dias atrás pensei que você fosse um espírito preso naquela boneca e não uma grande ameaça.
- Sou uma ameaça? Você recebeu comida, conforto e um lugar para dormir. A única coisa que eu queria era mantê-la comigo, perto de mim.
- Essa não é a melhor maneira de manter alguém por perto, mantendo-o em cativeiro. Pelo amor de Deus, você acabou de matar alguém inocente que só queria me ajudar! Você entende o que eu digo.
Ela viu Lauren imóvel por tempo suficiente para saber que ela não cederia aos seus desejos, aquela mulher podia ser impulsiva mas ela era objetiva e no momento seu objetivo estava apontado para Camila.
- Se você não tivesse gritado por socorro, aquele homem teria ido embora e ninguém teria que morrer!
- Você não está tentando fazer o que eu acho que está fazendo? Não é minha culpa que você me prendeu e eu queria liberdade, mas você teve a opção de matá-lo ou não. Eu não te forcei a isso.
- Ele me atacou primeiro. Eu apenas me defendi. Legítima defesa.
Ela usou as mesmas palavras que o homem e certamente não sabia o significado coerente, mas ele as disse com tanta confiança que sentiu necessidade de dizê-las também.
- Ah, Lauren. Sinto muito e não tive a intenção de machucar você. - Ela levantou as palmas das mãos em oração, levando-as à boca, Camila queria muito se redimir daquele ato imprudente do homem. - Me perdoe.
Lauren não queria forçá-la a nada. Desde o início, Camila não saiu daquela mansão e percebeu que não seria um grande desafio uma vez que soubesse a verdade por trás da boneca. Mas se ela realmente quisesse que Camila ficasse naquela casa mesmo depois desses incidentes, tinha que pensar com clareza e encontrar uma estratégia para mantê-la por perto.
Lauren podia não saber se comunicar quando falava, mas era boa em pensar, era inteligente.
- Você está livre para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...