Não há outro caminho
Narrador| Point of View.
- Por que você está contando essa história? Isso não tem nada a ver com Emily Grifes. Sinto muito pelo que aconteceu com a menina, mas isso não é problema meu. Camila, com um olhar confuso e preocupado, perguntou.
- Emily é problema de todo mundo agora. Não é só deles. A situação a afetou, e a nossa também. Ignorar o que está bem na nossa frente não vai mudar a realidade. Austin, com um tom grave, respondeu.
Camila franziu a testa, tentando processar a resposta de Austin, enquanto a tensão no ar parecia crescer. Ela sentia um desconforto crescente com a intensidade da conversa, mas Austin estava disposto a enfrentar a verdade, mesmo que isso significasse forçar os outros a ver a situação como ela realmente era.
- Era para ser uma brincadeira, algo simples, mas as coisas saíram completamente do controle. Cada um dos meninos enfrentou as consequências das suas ações. Austin explicou com um tom cansado. - Um vive a vida como se nada o afetasse, e o outro ainda carrega a culpa e faz de tudo para se sentir menos culpado e enquanto o último não consegue esquecer.
- Todos pagaram pelos crimes que cometeram. Phillip deve estar carregando a culpa pela morte de Emily, Rob pelos seus atos impulsivos e John por cumplicidade. Você está tentando punir alguém? Está tentando me punir? Isso não faz sentido. Eu nunca fiz mal a ninguém, nem mesmo a Emily, uma garota que eu nunca conheci. Camila, com um olhar firme, retrucou.
Camila expressava sua frustração e confusão sobre o que estava realmente em jogo. Austin estava tentando fazer sentido de uma situação complexa, mas Camila estava firme em sua posição, questionando a razão e a justiça de qualquer possível punição que pudesse estar sendo sugerida.
- Emily morreu. O responsável foi Phillip. Lauren viu tudo.
- Austin...
- Phillip tocou fogo na mansão e abandonou o corpo de Emily perto do lago. E a culpa recair sobre Lauren.
- Como você sabe disso? Apenas os meninos sabiam o que realmente aconteceu. Duvido que eles tiveram coragem de contar pra alguém.
- Phillip, o irmão, foi o responsável pelo crime. Ele tentou encobrir o seu ato e fez com que a culpa recai-se sobre Lauren, a última pessoa vista com Emily e a única que sobreviveu ao incêndio.
- Austin, escuta-me! Por que Phillip tocou fogo na mansão e colocou a culpa em uma criança? E como você sabe todos os detalhes dessa história? Ela gritou.
Austin para de falar, olhando para ela.
Camila arregalou os olhos pensando, com tensão.- Eu não quero mais ouvir nada sobre isso. Chega!
Austin poupou os ouvidos de Camila, sabendo que ela não estava pronta para ouvir todos os detalhes.
Phillip conseguiu alcançar Lauren e a agrediu, batendo a cabeça dela contra a porta de um corredor da mansão. Ela se movia muito e ele tentava acalmá-la, mas não conseguiu evitar, então teve que abraçá-la com força e sussurrar em seus ouvidos "Lauren, pare de resistir. Você sabe que não vai conseguir." antes de desmaiar a criança. A menina, mesmo criança, havia conseguido entrar na casa pela porta dos fundos. Ela foi deixada desacordada no tapete da sala, com os cabelos desgrenhados e as roupas rasgadas, resultado de tropeçar em folhas e galhos na floresta. Phillip, ao ouvir alguém se aproximando, esbarrou em uma mesa coberta de velas. As velas caíram sobre os panos dos móveis, iniciando pequenas chamas. Percebendo o que estava prestes a acontecer, Phillip decidiu fugir, deixando a situação se desenrolar. Ele sussurrou um "Sinto muito" para Lauren antes de desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...