Capítulo 32

427 41 9
                                    

Reforçar essa convicção.

Narrador| Point of View.

Camila notou que Lauren dormiu e que estava sem coberta, então ela pegou um cobertor para cobrir delicadamente o corpo de Lauren, garantindo que ela se mantivesse quente e confortável durante a noite. Camila queria cuidar de Lauren e garantir que ela tivesse um sono tranquilo e aconchegante. Ao cobrir Lauren com o cobertor, Camila sentiu um carinho especial por sua menina e sorriu ao ver o rosto serenamente adormecido de Lauren.

Após cobrir Lauren com o cobertor, Camila notou que uma vela estava queimando em um candelabro próximo à cama. Ela pegou o candelabro com cuidado, aproximando a chama do rosto de Lauren para iluminar suavemente o ambiente. Com um gesto delicado, Camila afastou os fios de cabelo do rosto de Lauren, permitindo que a luz da vela revelasse a expressão tranquila e serena de sua menina enquanto dormia. Soube que naquele momento Lauren Jauregui podia ser conhecida por sua beleza única e marcante. Seus traços faciais expressam uma combinação de suavidade e determinação, criando um visual cativante.

Ela possui olhos profundos e expressivos, que parecem transbordar de emoção e intensidade. Sua sobrancelha bem definida realça ainda mais o olhar penetrante e enigmático. Os lábios de Lauren são naturalmente carnudos e proporcionam um contraste sutil com suas maçãs do rosto delicadamente esculpidas. Sua pele tem um tom de porcelana, que ressalta sua beleza natural e acentua seus traços delicados. Além disso, o cabelo escuro e sedoso de Lauren complementa perfeitamente sua aparência, adicionando um toque de mistério e sofisticação ao seu visual.

No geral, os traços do rosto de Lauren são uma combinação harmoniosa de beleza clássica e originalidade, que a tornam uma presença cativante e memorável em qualquer ambiente. Ela não usa maquiagem e talvez não tenha, mas ela era linda naturalmente e aos poucos talvez Camila vá ensinando alguns toques femininos a Lauren. Ela estava curiosa para saber no que Lauren se transformaria se usasse um pouco de maquiagem e batom naqueles lábios secos e pálidos.

- Você é incomparável. Linda demais para se esconder atrás de uma máscara. Muñequita. Ela sussurrou perto dos ouvidos de Lauren e beijou suavemente a bochecha da mulher.

Camila sentiu um calor reconfortante em seu peito ao observar a serenidade no rosto de Lauren, e sorriu, desejando que ela tivesse sonhos tranquilos e felizes naquela noite. Em seguida, Camila se afastou silenciosamente do quarto, deixando Lauren descansar em paz.

No banheiro do andar de cima, Camila estava em frente ao espelho, vestindo apenas uma calcinha e um sutiã, observando atentamente as marcas vermelhas que adornavam seu corpo. Elas eram o resultado da intensidade e do prazer compartilhado na cama com Lauren, o reflexo físico das carícias e dos momentos íntimos vividos entre elas.

Ela passou as pontas dos dedos sobre a pele marcada, recordando cada toque, cada arrepio de prazer que percorreu seu corpo naquela noite inesquecível. As lembranças do desejo compartilhada com Lauren inundaram sua mente, trazendo à tona as sensações deliciosas e arrebatadoras que experimentaram juntas.

Lauren, com sua mão envolvendo o pescoço de Camila delicadamente, olhou nos olhos dela com uma expressão séria.

- Eu gostei desse momento entre nós, Camila. Mas você precisa entender que não pode quebrar as regras. Não troque obediência e atenção ao seu trabalho por prazer. Você entendeu?. Ela disse com firmeza:

Camila, sentindo o leve aperto no pescoço, engoliu em seco e gaguejou.

- S-sim, eu entendi. Eu não vou mais quebrar as regras, eu prometo.

A Boneca ~ CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora