Ponto de ação
Narrador| Point of View.
"Seu corpo pertencia a Lauren"
Camila fechou o diário e suspirou, sentindo-se perdida e confusa em relação aos seus sentimentos. Ela não sabia o que fazer, até que, por impulso, pegou o telefone que havia encontrado a um mês escondido nas gavetas do porão. Aquilo parecia um sinal, uma oportunidade para tomar uma decisão que poderia mudar tudo.
A jovem pensou em ligar para a amiga, Normani, mas estava com medo de agir sem comunicar sua intenção. Afinal, era uma decisão importante e ela não queria desobedecer ou preocupar Lauren. No entanto, a urgência de seus sentimentos e a necessidade de esclarecer suas emoções falaram mais alto.
Camila acabou discando o número de Normani, sentindo o coração acelerado e as mãos tremendo de ansiedade. Ela sabia que aquela ligação poderia mudar tudo, abrir portas para conversas difíceis e decisões desafiadoras. Mesmo com o medo e a incerteza pairando sobre ela, Camila sabia que era necessário seguir seu coração e enfrentar aquela situação complexa.
- Camila, onde você está? Eu estava ficando preocupada, não tenho notícias suas há meses. O que está acontecendo?
- Normani, preciso que você fique quieta e apenas escute. É algo importante que preciso lhe contar e preciso da sua compreensão.
Normani, surpresa com a seriedade na voz de Camila, concordou em ouvir atentamente.
- Claro, Camila. Pode falar, estou aqui para te ouvir.
Camila, com a voz trêmula e gaguejando, estava nervosa e inquieta, tentando explicar sua situação complicada.
- N-normani, eu... eu preciso te contar algo. E-eu estou me envolvendo c-com o Austin, mas às vezes ele é c-controlador demais. E-eu me sinto presa em uma teia de aranha e eu n-não consigo me afastar dele.
Normani ouviu atentamente as palavras de Camila, sentindo a angústia e a confusão na voz dela. Ela sabia que aquela era uma situação delicada e que Camila precisava de apoio e orientação.
- Camila, minha amiga, respira fundo. Eu estou aqui para te ajudar. Se você está se sentindo assim, é porque algo não está certo. Você não merece se sentir presa ou controlada por ninguém. Você merece ser livre e feliz. Acho que você precisa repensar essa relação e priorizar o seu bem-estar.
- Esse é o problema, Normani, há algo que me liga a ele e do qual não consigo me distanciar. Ele não é mau comigo, me trata muito bem e sempre me coloca em primeiro lugar, mas às vezes me proíbe de fazer algumas coisas, mas também me dá liberdade para fazer o mesmo. Com ele, digamos que ele tenha um fascínio por estar no comando e ser comandado.
- Camila, você está envolvida com algum sadomasoquista? Isso não é normal, respeito se você gosta de praticar essas coisas mas se se sentir incomodada com alguma coisa acho melhor comunicar com ele para encontrar uma solução.
- Normani, às vezes acho que ele não é o cara certo para mim e não quero me envolver a ponto de criar sentimentos por ele, você sabe que quero me distanciar dessas coisas depois do meu último relacionamento. Mas com Austin é diferente porque ele me faz sentir coisas novas e parece um ímã que me atrai sem limites.
- Você está ouvindo a si mesma? Não tem como ele ser bom e te deixar desconfortável, acho que você sabe as respostas e não quer admitir para si mesma e espera que outra pessoa tome essa decisão porque Camila, você já deixou um tóxico relacionamento e às vezes você não consegue ver quando está presa em um novamente. Não estou dizendo que ele é horrível como o Shawn mas você já conviveu com aquele idiota então conhece os sinais de uma pessoa abusiva e pode escolhe alguém que não tenha essas características e que faça você se sentir acolhida e com a saúde mental em equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...