Sufoco
Narrador| Point of View.
Camila estava deitada na cama no porão, as mãos amarradas firmemente à cabeceira de grade, seu corpo imóvel e a respiração acelerada. Austin se aproximou silenciosamente, seu olhar frio. Ele desamarrou o pano que cobria a boca dela, deixando-a ofegante. Segurando o queixo de Camila com firmeza, ele falou com um tom baixo e ameaçador:
- Você não sabe ficar quieta?
- Por que você está agindo assim? Camila, com a voz trêmula, perguntou.
Ele estreitou os olhos, sem afrouxar o aperto no queixo dela.
- Quem faz as perguntas aqui sou eu. E você vai responder com a verdade.
Camila respirava fundo, tentando controlar o medo que tomava conta de seu corpo. A voz dela saiu fraca, quase um sussurro:
- Eu não sei de nada... do que você quer saber.
Austin inclinou-se mais perto, o olhar penetrante fixo nos olhos dela.
- Você sabe mais do que imagina, Camila. disse ele, com uma voz sombria. - Todos naquela mansão sabem.
Ele soltou o queixo dela lentamente, mas sua presença ainda era intimidante. Continuou, o tom quase desapontado:
- Eu realmente esperava que você fosse diferente. Mas parece que está tão cheia de segredos quanto o resto deles. Não se preocupe. Austin fez uma pausa, sua voz adquirindo um tom frio e calculista - Eu vou esvaziar todos eles.
- O que você quer de mim? Camila, ainda com a voz hesitante, perguntou.
Austin a observou por um momento, antes de responder em tom firme.
- Eu quero a verdade. Se você me contar tudo, eu não vou te machucar.
Camila fechou os olhos por um segundo, tentando acalmar o coração acelerado. Respirou fundo e, quando voltou a olhar para ele, seus olhos estavam cheios de determinação.
- Então, pergunte. disse ela, mantendo o olhar fixo no dele. - Se estiver ao meu alcance te dar a resposta, eu direi com sinceridade. Mas só se você realmente cumprir sua palavra... e não me machucar.
Austin a encarou, como se analisasse cada palavra dela, sem dizer nada, apenas esperando. Se aproximou mais, sua expressão séria e implacável.
- Você encontrou algo naquela mansão? Algo que pertencesse a Lauren ou aos avós dela? Pode ser um objeto de valor para a família... cartas antigas... ou um livro com escrituras pessoais?
Camila o olhou, hesitando por um momento, antes de responder com a voz baixa.
- Não... eu não encontrei nada parecido.
O rosto de Austin se transformou em fúria. Em um movimento brusco, ele levantou a mão, ameaçando bater nela. Camila, apavorada, se encolheu instintivamente, seu corpo tremendo.
- Sim!. gritou ela desesperada. - Eu encontrei algo, sim!
O silêncio pesado encheu o espaço entre eles enquanto Austin abaixava a mão lentamente, observando Camila com um misto de frustração e interesse. Austin, com os olhos fixos em Camila, perguntou com a voz carregada de tensão.
- O que você encontrou?
Camila respirou fundo, ainda tremendo, antes de responder:
- Eram fotos antigas... da família. De quando a mansão ainda estava sendo reformada. Havia várias pessoas nas fotos, pessoas que eu não conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...