O mundo antes
Narrador| Point of View.
Phillip Grifes
Em um lugar escondido e silencioso, a irmã do Phillip, assustada e com as mãos amarradas, era a única das crianças capturadas que havia acordado. Seus olhos arregalaram e o pânico evidente a faziam se debater e tentar gritar, a pesar da mordaça.
- Fica quieta! Se você continuar fazendo barulho, vai piorar as coisas para você. Rob gritou, em tom baixo e ameaçador.
Ela não parava de se mexer, tentando lutar contra as cordas que a prendiam. Rob, impaciente, deu um passo ameaçador na direção dela.
- Eu falei pra ficar quieta!
John, observando a cena, lançou um olhar preocupado para o lado contrário da situação.
- Ela vai acabar chamando a atenção. Se os criados notarem que ela sumiu, logo vão começar a vasculhar a área. John disse, em voz baixa, mas firme.
Rob estreitou os olhos, claramente irritado, mas sabia que Jonh tinha razão. Ele se aproximou da menina e abaixou a voz, tentando controlar a situação.
- É melhor você colaborar... porque, do jeito que está agindo, as coisas vão ficar bem piores pra você e pra todo mundo.
A irmã de Phillip, apavorada, parou de ser debater, mas seus olhos continuavam cheios de lágrimas e medo. O silêncio tenso preencheu o ar enquanto John e Rob tentavam decidir o próximo passo antes que fosse tarde demais.
Enquanto as horas passavam lentamente, Rob começou a perder a paciência. Andava de um lado para o outro, impaciente, lançando olhares nervosos para as meninas amarradas.
- John, liga de novo pro Sr. Grifes. Isso tá demorando demais! Rob disse, inquieto.
John, encostado em uma árvore, esfregou as têmporas, claramente frustrado, mas tentando manter a calma.
- Ele já tá resolvendo o lance do dinheiro. E não posso ficar muito tempo na linha com ele, você sabe que eles podem rastrear a ligação. Não dá pra forçar isso agora.
- Forçar?! Isso já tá indo longe demais. E o Phillip? Nem ele tá atendendo as ligações! Eu acho que ele desistiu, nos deixou na mão.
John estreitou os olhos, com um tom firme, mas controlado.
- Phillip não faria isso. Ele sabe o que está em jogo aqui.
- Então onde ele tá, John? Hein? Nem aqui ele tá pra ajudar, e as horas tão passando! A situação só tá piorando, e nada se resolve. Tô cansado de ter que ficar colocando as meninas pra dormir toda vez que uma delas acorda! Rob gritou, visivelmente nervoso.
John olhou para Rob com cautela, percebendo que o nervosismo do parceiro estava começando a sair do controle. Ele sabia que precisava manter a calma para que as coisas não desmoronassem de vez.
- Escuta, Rob. A gente já tá quase lá. É só manter o controle por mais um tempo, o dinheiro vai chegar, e aí tudo acaba. Não surta agora. Jonh disse, tentando acalmar a situação.
Rob respirou fundo, tentando se recompor, mas a irritação continuava visível em seus olhos. As horas estavam passando e a paciência, assim como o tempo, estava se esgotando.
Rob estava visivelmente irritado, seus olhos faíscando com frustração. Ele levantou a voz, tentando ser ouvido por cima do barulho ambiente das águas do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...