Memórias confusas
Narrador| Point of View.
A pequena Jauregui estava passando despercebida pela sala quando ouviu a conversa dos avós sobre o acordo de casamento arranjado. Seu coração se encheu de angústia e revolta ao saber que eles estavam planejando algo tão importante sem ao menos consultá-la.
No outro dia, Lauren convidou sua amiga Emily para um passeio no bosque, estava decidida a contar tudo para ela e pedir conselhos. Enquanto caminhavam entre as árvores, Lauren abriu o coração para Emily e começou a desabafar sobre o acordo de casamento.
Emily estava claramente chateada com a postura de Lauren, que não estava disposta a seguir o desejo dos avós. Lauren suspirou, olhando para o chão antes de finalmente falar:
- Eu sei que meus avós querem o melhor para mim, mas não posso simplesmente aceitar casar com alguém que mal conheço. Não sinto amor por você e não seria justo com você.
Emily apertou os lábios, segurando as lágrimas enquanto murmurava:
- Eu sei, Lauren. Mas e se... e se, com o tempo, nós realmente nos apaixonássemos? Eu... eu já sinto algo por você, mas nunca tive coragem de falar, pois sabia que você não concordaria com esse casamento.
Lauren arregalou os olhos, surpresa. Ela nunca imaginou que Emily pudesse sentir algo por ela. Ela a olhou nos olhos, vendo a tristeza estampada em seu rosto.
Os olhares de Emily mostravam uma mistura de ternura e desejo ao olhar para Lauren, que por sua vez demonstrava indiferença em relação a ela. Sua respiração ficava mais acelerada toda vez que Lauren se aproximava, seu coração batendo forte no peito com a expectativa de ser correspondida.
- Emily, eu... eu não sei o que dizer. Eu nunca imaginei que você pudesse…Lauren parou de falar quando ouviu o som de galhos quebrando, chamando sua atenção pois pensou que era algum animal próximo, interrompendo o momento.
Seus pensamentos eram uma bagunça, conflitantes e confusos. Ela lutava para esconder seu amor por Lauren, tentando afastar esses sentimentos que a consumia por dentro. Ao mesmo tempo, sentia uma profunda frustração por Lauren não corresponder aos seus sentimentos e por querer um casamento arranjado pelos avós dela.
Emily, frustrada, se levantou do banco.
- Eu preciso ir. Acho que já disse o que precisava. Mas saiba que sinto algo por você, mesmo que você não sinta o mesmo por mim.
Sua expressão era fechada, tentando disfarçar sua tristeza e desapontamento. Mesmo tentando parecer forte, Emily mal conseguia conter as lágrimas que ameaçavam escapar a qualquer momento. Ela se sentia presa em um dilema emocional, incapaz de seguir em frente sem revelar a verdadeira extensão de seus sentimentos por Lauren.
Com lágrimas nos olhos, Emily saiu correndo pela floresta, deixando Lauren sozinha e com um turbilhão de emoções dentro de si.
Lauren correu atrás de Emily, tentando alcançá-la e explicar melhor a situação, mas a amiga estava tão chateada que não queria ouvir nada do que ela tinha a dizer. Em um momento de desespero, Emily acabou se afastando cada vez mais, até desaparecer de vista.
Lauren continuou correndo, preocupada com a reação de Emily, até que, distraída, acabou pisando em falso e caindo em um buraco escondido entre a vegetação. O impacto da queda foi forte e ela sentiu uma dor aguda no tornozelo, impossibilitando-a de se levantar.
As lágrimas escorriam pelo rosto de Lauren enquanto ela tentava se recompor e procurar uma saída daquela situação complicada. No meio de sua agonia, ela conseguiu ouvir o grito de Emily, chamando seu nome em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...