Capítulo 36

379 37 12
                                    

Me perdoe, Lauren

Narrador| Point of View.

Lauren imaginou o que poderia estar passando pela mente de Camila, o que poderia estar escondido atrás daquele olhar melancólico. Ela sentiu uma pontada de compaixão e empatia ao perceber que, apesar de toda a riqueza e beleza ao seu redor, ela talvez não se sentisse verdadeiramente em casa naquela mansão.

Com um suspiro discreto, Lauren desviou o olhar de Camila, mas a imagem daquela expressão fugaz de tristeza permaneceu em sua mente. Ela sabia que, apesar das aparências, a mansão não era o verdadeiro lar de Camila. E isso a fez se perguntar o que realmente significava sentir-se em casa.

- Descanse enquanto preparo algo para você comer. Minha querida.

Em um movimento rápido e surpreendente, Camila se levanta do sofá e se vira para sair, mas antes que ela consiga dar alguns passos, Lauren a pega pelo pulso e a puxa de volta para perto dela. Com um olhar sagaz no rosto, Lauren a faz sentar no seu colo e envolve sua cintura com um aperto leve, demonstrando seu domínio em não deixar Camila escapar tão facilmente. E Camila se vê incapaz de resistir ao magnetismo de Lauren, entregando-se àquele momento.

- O que você está tentando fazer? Ela se emocionou ao vê-la agarrá-la com força, suas mãos grandes enroladas em seu corpo, apertando, arranhando e esfregando a pele que aos poucos faria aparecer o tom vermelho. - Hoje não, Lauren. Estou um pouco cansada e não estou com disposição para isso.

Camila marchou até a cozinha, com o rosto contorcido de arrependimento. Ela soltou-se bruscamente do agarre de Lauren, que suspirou pesadamente e levantou-se da cadeira para segui-la. A expressão de Lauren denota uma mistura de frustração e preocupação, tentando entender o que estava acontecendo com Camila. Enquanto caminhava em direção à cozinha, Lauren mentalmente revirava suas opções, tentando descobrir como acalmar a situação antes que as coisas saíssem do controle.

- O que você quer para o almoço? Acabou a carne, teremos ovos mexidos com gemas escorrendo do jeito que você costuma gostar. Tem pouco, você só vai ter que comer três.

Lauren segue Camila até a cozinha, com um olhar intenso e enraivecido. Ao alcançar Camila, ela a pressiona contra a mesa com firmeza, envolvendo o corpo da outra mulher com suas mãos fortes e seguras.

- Por que você está me negando, Camila? Parece que está evitando ter qualquer tipo de contato comigo.

- Não estou te negando, Lauren. Apenas estou ocupada com várias coisas e eu não tenho tempo para gastar com você.

- Não precisa inventar desculpas, Camila. Eu sei que você está tentando me evitar e isso está me machucando. Podemos conversar honestamente sobre isso?

- Desculpa se dei essa impressão, Lauren. Eu não estou te negando de propósito, só estou passando por um momento complicado e não sei como lidar com meus sentimentos.

O ambiente fica tenso e carregado de dúvidas e incertezas, enquanto as duas se encaram intensamente, deixando claro a atração que sentem uma pela outra.

- Tudo bem, entendo. Mas saiba que estou aqui para você, não importa o que esteja acontecendo. Vamos conversar abertamente sobre isso, sim?

- Obrigada por ser compreensiva, Lauren. Vou tentar me abrir mais com você e não te negar mais. Prometo.

Lauren permanece firme em sua atitude, querendo mostrar a Camila o quanto a deseja, enquanto a outra mulher parece render-se ao momento, entregando-se ao fogo que arde entre elas.

- Eu quero tê-la para mim nessa cozinha. Agora mesmo, se necessário.

- Você sabe que me tem a qualquer hora e qualquer lugar mas hoje não estou disposta a lhe agradar como antes.

A Boneca ~ CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora