Domination
Narrador| Point of View.
Drown Inside It - Icarus, dazeychain.
Ela soltou os pulsos, ainda olhando nos olhos castanhos, desceu pelo corpo da latina enquanto abria as pernas, ela não estava mais usando calcinha e as peças foram deixadas nos cantos dos corredores para serem usadas como pistas.
Lauren agarrou os quadris dela, balançando como carne pronta para ser preparada para o açougue, e deu um lapada no lado esquerdo da bunda, fazendo o corpo de Camila se sobressaltar.
Os olhos da latina estavam atentos aos movimentos de Lauren e ela fechou os olhos ao sentir suas mãos levantarem lentamente o seu vestido. E pela frequência com que se deitavam juntas, a intimidade compartilhada permitiu que Lauren soubesse direcionar efetivamente os movimentos com os dedos na intimidade da mulher.
A morena estava de joelhos com as pernas de Camila abertas e enroladas em seu corpo, ela segurava o pulso da mulher enquanto a outra mão deslizava por sua região íntima e a latina não conseguia tirar os olhos castanhos dos verdes.
Ela usa os dedos com eficiência, mantém quatro dedos juntos e desliza sobre o clitóris em movimentos circulares. Os pequenos círculos concentram toda a estimulação e prazer no clitóris, mas ela também faz círculos maiores para excitar os lábios e a vulva.
Ela observou o movimento do peito de Camila subir e descer baseado em sua respiração alterada, e ela não estava mais prestando atenção em seus olhos verdes e optou por fechá-los enquanto abria seus lábios sedosos e úmidos.
Porém, de vez em quando ela apertava o pulso de Camila para chamar sua atenção e forçá-la a abrir os olhos, para que os marrons focassem apenas nos verdes.
E voltando sua atenção para a intimidade pulsante da mulher, em vez de ir direto para a cabeçinha, ela explorou primeiro os lados. Uma gota de lubrificante na ponta dos dedos seria suficiente para deixar o deslize mais delicioso. E como não estavam usando lubrificante, ela apenas forçou o dedo contra a boca de Camila para umedecê-lo e usá-lo. E Camila mordeu levemente os dedos dela antes que eles saíssem de sua boca.
Ela soltou o pulso de Camila abruptamente, e ao perder aquele contato ardente com tamanha intensidade de desejo, abriu os olhos em busca de continuidade e só a viu pegar a máscara e retirá-la do rosto, os olhos brilhando de tesão, contemplando esta ação, suas feições eram visíveis sem qualquer evidência de máscara e mesmo que a má iluminação dificultasse uma visão ampla, ela podia ver os traços da iluminação delineando os lados de seu rosto.
E a latina não teve tempo para apreciação, pois a morena se agachou sobre as pernas e soprou suavemente no clitóris e usou a respiração para estimulá-lo. O ato não só excitou Camila, mas a deixa pronta e ansiosa para receber o toque da língua.
- Onde... on-de você... apren-deu a fazer sexo oral tão bem, Laur... Lauren?
A ponta da língua ficou mais rígida, formando uma espécie de "lança". Esse inchaço é mais agradável à sensibilidade de Camila, principalmente porque é feito em movimentos circulares ao redor do clitóris. Depois, à medida que ela fica inchada, é o momento certo para Lauren sugar e colocar um pouco mais de intensidade na língua.
- ah sim...
Camila sentiu uma explosão de sensações intensas e prazerosas que tomam conta do corpo. É como se cada célula estivesse vibrando de felicidade e êxtase, trazendo uma sensação de bem-estar e relaxamento profundo. É um momento de total entrega, em que o mundo ao redor desaparece e só existe o momento presente, cheio de sensações deliciosas. É uma experiência única e inigualável, capaz de elevar a mente e o corpo a um estado de alegria e satisfação incomparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...