Calcanhar de aquiles
Narrador| Point of View.
Camila estava em frente ao espelho, concentrada na tarefa de pentear seus cabelos castanhos que caíam em ondas suaves sobre seus ombros. Com delicadeza, ela separava mecha por mecha, desembaraçando com cuidado e paciência. Seus olhos escuros refletiam determinação e foco, enquanto ela trabalhava para criar um penteado que realçasse sua beleza natural. Os fios cor de castanho pareciam brilhar sob a luz suave do quarto, criando um contraste perfeito com a pele impecável da mulher. Mesmo enquanto se dedicava ao seu próprio cabelo, Camila mantinha uma postura elegante e graciosa, exibindo uma confiança inabalável em sua aparência. Cada movimento parecia ser feito com precisão e cuidado, mostrando seu comprometimento em preservar sua imagem. Ao finalizar, Camila admira seu reflexo no espelho, satisfeita com o resultado de seu trabalho. Seus cabelos castanhos estavam perfeitamente arrumados, destacando sua beleza única e chamaria a atenção de Lauren por sua incrível presença.
- Nada será como antes, o que me espera lá fora? Se eu não comunicar a situação, ninguém sentirá minha falta. - seus olhos estavam focados em seu próprio reflexo - Não adianta se esconder atrás das sombras. Ela olhou para si mesma. - Este é o último passo, o fim.
Alguns meses elas estavam distantes, embora estivessem fisicamente próximas. O complexo relacionamento delas havia sido reduzido a conversas superficiais e gestos automáticos, sem a profundidade e intimidade que costumavam compartilhar. Camila fingiu ter perdido o interesse em manter a chama acesa entre elas, e isso refletia nas noites solitárias e nos dias tediosos que passava. A falta de comunicação e contato físico entre as duas era evidente, e a distância parecia apenas aumentar a cada dia que passava. Camila se sentia perdida em suas próprias reflexões e questionamentos, sem ceder a vontade de reconstruir a ponte que um dia as uniu. Enquanto isso, Lauren também sentia a ausência do carinho e da cumplicidade que antes compartilhava com Camila. Ela tentava encontrar uma maneira de reacender a chama do desejo e da cumplicidade, mas o muro de indiferença que Camila construiu ao redor de si parecia intransponível. Ambas sabiam que algo precisava mudar, mas o medo do desconhecido e a insegurança em relação ao futuro as mantinham presas em uma dança silenciosa de distanciamento e desencontros. Elas estavam perdidas em um mar de palavras não ditas e gestos vazios, esperando por um sopro de vida que pudesse resgatar a essência da intimidade que um dia compartilharam.
- Você não sente vergonha de tentar enganar e machucar a pessoa que te protegeu, te alimentou e cuidou do seu corpo como ninguém? - Seu reflexo a julgou, friamente - Hipócrita! Você gosta, mas não pode admitir.
Camila sentia um carinho especial por Lauren, algo que não podia negar, mas ela se recusava a admitir para si mesma que estava se apegando demais a ela. Ela tinha medo de que esse sentimento criasse raízes profundas, difíceis de serem arrancadas. Camila tentava se convencer de que era apenas uma atração forte, mas no fundo sabia que era mais do que isso. Ela lutava contra seus próprios sentimentos, com medo de se machucar ou de perder o controle. No entanto, era difícil ignorar a conexão poderosa que existia entre elas, e Camila se via cada vez mais envolvida e vulnerável diante desse sentimento que não podia controlar.
- O que você quer dizer com isso? Você é louca! Ela matou pessoas e é capaz de torturar se necessário e você fez sexo com a mulher que matou seu ex-companheiro. Ela fechou os olhos suspirando, perdeu a paciência consigo mesma - Como você pode ignorar esses fatos.
Camila estava sentada de frente ao espelho, remoendo todas as decisões erradas que tinha tomado nos últimos meses. Ela se culpava por ser tão ingênua e ter caído nas manipulações de Lauren de forma tão facilmente. Ela pensava em todas as vezes em que poderia ter fugido daquela relação tóxica, mas que permanecera ali, presa em um ciclo de morte e mistério. Ela lembrava do momento em que teve a chance de escapar, quando sua intuição lhe sussurrou para correr o mais longe possível de Lauren, mas a sua esperança de que as coisas pudessem mudar a fez ignorar aquele alerta. Agora, ela se arrependia amargamente de não ter seguido o seu instinto e ter continuado naquela relação que só lhe trouxe morte e sofrimento. Camila percebeu que tinha se perdido de si mesma, se deixando levar pela manipulação de Lauren e se conformando com migalhas de afeto e atenção. Ela se prometeu que nunca mais permitiria que alguém a tratasse daquela maneira e que buscaria se reconstruir e retomar o controle de sua vida. Enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, Camila prometeu a si mesma que daquele momento em diante ela seria a dona de sua própria história, e não permitiria que mais ninguém a manipulasse ou a fizesse se sentir tão pequena e insignificante como Lauren havia feito. Ela estava determinada a se libertar daquele novo relacionamento tóxico e seguir em frente, em busca de sua própria felicidade e autoestima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...