Ainda tem que significar algo
Narrador| Point of View.
Lauren correu o mais rápido que pôde, sentindo seus pulmões queimarem e seus pés latejarem com a dor. Ela viu o carro que supostamente levava Camila se distanciar cada vez mais, até que finalmente não conseguiu mais alcançá-lo.
Ofegante e com o coração apertado, Lauren parou no meio do caminho, segurando firmemente o machado em suas mãos. Ela olhou para o horizonte, respirou fundo para acalmar a agitação em seu peito e, resignada, deu meia volta.
O caminho de volta até a mansão era longo e solitário, seus passos ecoavam no silêncio da noite. Mas, mesmo com a tristeza que a consumia, Lauren mantinha os olhos fixos no objetivo de trazer Camila de volta para casa.
Lauren adentrou a mansão, fechando a porta com firmeza atrás de si. Os passos ecoavam no hall de entrada vazio, criando uma atmosfera sombria e melancólica. Com um suspiro pesado, ela largou o machado na mesa da cozinha e se deixou cair em uma cadeira, sentindo o peso do cansaço e da preocupação sobre seus ombros.
Com os olhos fixos no machado reluzente, Lauren começou a articular mentalmente uma forma de trazer Camila de volta para a mansão. Ela repassava cada detalhe do plano em sua mente, tentando antecipar os possíveis obstáculos e pensar em soluções criativas para superá-los.
As lembranças dos momentos felizes que compartilharam juntas piscavam em sua mente, reforçando sua determinação em resgatar sua mulher. Com um olhar decidido, Lauren se levantou da cadeira e começou a traçar passo a passo o plano que a levaria de volta aos braços de Camila, jurando a si mesma que não descansaria até tê-la de volta em segurança.
Enquanto Lauren pensava em como prender Camila de forma mais eficaz, ela considerou opções como algemá-la a uma corrente, amarrá-la a uma cadeira ou até mesmo encontrar um cão para vigiá-la constantemente. Ela sabia que precisava de algo seguro e confiável para garantir que Camila não conseguisse escapar novamente.
Apesar de estar exausta e dolorida, a vontade de Lauren em recuperar sua mulher era maior do que qualquer obstáculo. Ela respirou fundo e concentrou toda a sua energia na elaboração de um plano infalível para manter Camila sob controle.
Lauren sabia que precisava manter a calma e pensar com clareza se quisesse ter alguma chance de encontrar Camila, mas a ansiedade e o medo estavam começando a consumi-la. Ela lutava para manter o controle, respirando fundo e tentando afastar os pensamentos negativos que a assombravam. A cada instante que passava, sua mente se enchia de dúvidas e temores, e ela se sentia cada vez mais perdida.
Mesmo assim, Lauren sabia que precisava encontrar uma maneira de afastar o pânico e agir de forma racional. Ela se forçou a pensar em possíveis planos e estratégias, mesmo que a incerteza ainda pairasse sobre ela.
À medida que a escuridão começava a dominar a mente, Lauren sentiu um novo impulso definitivo. Ela sabia que precisava agir rápido e com inteligência se quisesse ter alguma esperança de encontrar Camila. Com um último suspiro, Lauren levantou a cabeça e tomou uma decisão. Ela estava decidida a encontrar Camila, não importava o que acontecesse.
Lauren, com as mãos tremendo e os olhos cheios de preocupação, rapidamente tratou dos ferimentos em suas mãos cortadas. Ela pegou um curativo e cuidadosamente os aplicou, tentando ignorar a dor pulsante. Sem pensar duas vezes, Lauren correu para pegar seu machado e abriu a porta do hall de entrada.
Ela guardava alguns segredos de Camila, não contava tudo para ela. Ela decidiu, então, ir até o almoxarifado e pegar a moto antiga de seu avô, que estava empoeirada e coberta por uma capa preta. Ela tinha um plano em mente: usar a moto para sair da residência, rastrear as marcas de pneus na estrada e trazer Camila de volta. Lauren sabia que essa era a única maneira de resolver a situação e trazer sua amada de volta para casa. Ela estava disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca ~ CAMREN
FanfictionUma babá cubana-mexicana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglês é na verdade uma boneca de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que a boneca está realmente viva. Observaç...