Meus amores, o que acharam do início da nossa história? Deixando mais um e amanhã tem mais 2 capítulos para serem liberados. Bjs boa leitura! 🥰😍😘😘
Rafael
Finalmente era hoje, era o dia que finalmente eu iria ver o seu rosto. Aquela tela preta que me assombra, dia e noite.
Me querendo fazer entrar dentro da tela, só para ver como ela era. Porque até hoje a única coisa que eu sabia que a sua voz era sexy como inferno e que desde o momento que a vi meu pau se levanta em continência para ela.
Só para ela. Eu pensava que o meu pau estava morto. Mais a partir do momento que a cumprimentei ela. E ela me retornou o comprimento e agradecendo eu sabia que estava feito.
Eu tinha acabado de ser amarrado pôr a voz desse doce anjo. Comecei a ansiar para que todo mês eu estivesse presente nas reuniões virtuais e nunca dava certo devido aos meus fuzos horários diferentes.
Como empresário eu era sempre convidado para ir em reunião e coquetéis. E sempre ia de bom agrado. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, me fez querer correr atrás dela e pegá-la e trancar ela dentro do quarto comigo e amarrar ela na cama só pedindo para ouvir ela falar comigo. E a vontade de cancelar as reuniões começou a crescer mais em mim.
Mais agora o que mais quero é estar com ela pessoalmente, que quando eu fosse convidado em viagem, ela iria comigo.
Meu Deus, estou soando como um adolescente e não agindo como um homem de quarenta anos. Dou um suspiro quando eu me olho no espelho e noto como estou bem arrumado.
Sim eu estava, tudo para ela. Eu tirei o meu terno que tinha, feito sob medida. E fico só com a camisa social,abro uns botões da camisa, oara que aquele doce anjo,olhe. Sim eu quero que ela fica obcecada e me olhando para o meu corpo. Eu quero agradá-la, eu preciso encontrar ela.
Sou um grande e sempre que dá, estou na academia e desde o momento que eu ouvi a sua voz, tive de redobrar os exercícios, para ter o controle que não tinha mais desde que a conheci.
Mais hoje, isso iria mudar. Hoje eu finalmente eu iria conhecer o rosto da mulher que tem a voz me assombrando a meses.
Graça a Deus ela continuava a trabalhar para mim. E sabia disso porque tinha pedido atualização sobre os nossos funcionários. E ela ainda estava comigo.
Em breve a gente vai estar perto um do outro e ninguém vai nos separar. Ah Deus como anseio saber como ela era. Ah no mínimo um anjo que desceu nessa terra, para ser cuidado por mim.
Perdido em meus pensamentos, não ouço o celular tocar. E resmungo e tiro ele do bolso da calça. Destravo ele é noto que tinha uma mensagem da Amanda minha gerente.
" Senhor Mathias, reunião confirmada para as 18:00 conforme foi solicitado!"
E olho para a mensagem e sorrio ao saber que deu tudo certo. E respondo perguntando:
" Todos vão estar presentes?"
A pergunta era se a Senhorita Vasconcelos vai estar presente? Essa é a pergunta de um milhão de dólares, como o ditado popular. Não demora muito e a Amanda responde e sinto que a minha mente estava ficando em turbulência agora estava mais calma.
" Sim, todos vão estar presentes. Até a Emma com aquele notebook com defeito dela!"
E sorrio ao ler novamente que o meu anjinho, estaria na reunião. Desde o momento eu fiquei curioso, por saber por que ela nunca aparecia nas reuniões e sabia que isso deixaria a Amanda louca.
Era até melhor até hoje eu não ter visto, porque do jeito que eu estava só por ouvido a sua voz eu estava já arruinado
Imagina eu ter visto o seu rosto de anjo e saber que eu não era o único que a cobiçava.Não era melhor, ninguém saber como ela era, até finalmente eu colocar um anel em seu dedo e um bebê em seu ventre.
Nunca pensei em me casar e muito menos ter filhos. Agora o que uma voz não faz. Agora o que eu mais quero é isso. E nunca acreditei em papai Noel, mais esse Natal o que mais quero é que o meu pedido se concretize.
Como será que ela ficaria vestida de mamãe Noel? Em breve vou descobrir. Olho para a minha cama e sei que em muito em breve ela vai estar lá e ali nesse nosso leito do amor, vamos fazer nossos bebês.
Eu sei que pareço um louco pensando assim, mas que me internem junto com ela e só assim a minha talvez minha loucura esteja sob controle.
Com um último olhar na cama e vou para o meu pequeno escritório que tinha em casa e fico ali resolvendo algumas pendências, já que em breve a empresa entraria em recesso, por causa do Natal.
E foi por isso que eu tive a ideia. Porque eu não iria aguentar ficar mais de 15 dias sem ouvir a sua voz. E sei que isso iria me deixar doente.
Então é por isso que eu, resolvi organizar um jantar de confraternização e todos estariam presentes e era desse jeito que finalmente eu iria conhecer a minha mulher e a mãe dos meus filhos.
Resolvo mergulhar no trabalho e tentar fazer o esforço para não ficar olhando o relógio de 5 em 5 minutos. Esperando dar o horário e se ficasse com isso na cabeça eu iria enlouquecer mais do que eu estava.
O tempo passa rápido e quando o meu celular toca e tinha uma mensagem da Amanda dizendo assim:
"Senhor Mathias, todos estão prontos para a Reunião."
Sorrio ansioso por saber que estaria daqui alguns segundos olhando, para ela e a conheceria finalmente. Abro meu WhatsApp no meu notebook e pego o link da Live da reunião e clico e espero a permissão da Amanda para entrar.
Não demora muito e sou permitido a entrada e deixo o microfone ligado e a câmera desligada. E fico esperando a Amanda avisar que eu estava ali já.
- Pessoal, por favor esse assunto não é para esse horário de trabalho. - Amanda resmunga e não dou muito atenção para ela. Realmente ninguém tinha notado que eu estava já presente na reunião.
E a única coisa que eu quero é ela, meu anjo. Minha Emma. Olho para tela para ver e fico um pouco frustrado ao ver que ela ainda estava com a câmera desligada.
- Emma pelo amor de Deus, você é a única que não está com a sua câmera ligada! - Amanda resmunga e sorrio meu sorrio morre quando ouço uma voz rouca e me arrepio todo.
- Amanda, eu já te falei que meu notebook está com problemas. - Emma responde e Deus que voz era essa? E sinto uma fisgada no meu pau e não precisava ser um gênio, para ver que ele estava duro, só de ouvir a voz dela.
O bom estar com a câmera desligada e verifico só por precaução. E por precaução silencio o meu microfone e fico ouvindo conversando sem eles terem ideia do que eu estava planejando em fazer nesse exato momento. Abro a braguilha da calça e baixo a cueca e puxo para fora o meu pau, que nesse momento se encontrava já latejando de desejo.
E começo a me masturbar, não precisava nem de lubrificante, porque o meu sêmen já era um bom lubrificante e enquanto eu me masturbava com uma mão e olhava para aquela preta e desejando que ela me olhasse e vendo me tocar por causa, dela e isso seria em breve.
Não me demora muito e gozo logo em seguida, chamando o nome dela, sim seu nome lindo.
-Emmaaaa... -grito quando gozo mais uma vez. E fico ali ofegante esperando minha respiração normalizar e quase perco a fala da Amanda me chamando.
- Senhor Mathias, o senhor está pronto? - ela pergunta e olho para a tela e ligo o microfone e respondo um pouco tremulo devido ao grande orgasmo que tive:
- Sim,estou pronto! - sim estava pronto sim, para reivindicar o que era por direito eolhando para câmera dela eu murmúrio em breve para mim mesmo, ela estaria naminha cama, e estaria usando o meu anel que em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomanceEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...