Bom diaaaa, meus amores e chegamos ao nosso penúltimo Capitulo. 😭Já estou terminado de escrever o último capítulo. 😍Então pode sair ainda hj junto com o epilogo ou amanhã. Mais uma vez obrigada. Me contem o que achou do capitulo de hj! E não esqueçam de contar o que vcs fariam se tivesse no lugar do Rafael. Agora sim bjs 🥰🥰🥰😘😘😘
Emma
- Você... Realmente quer mesmo ter um filho comigo? - pergunto gaguejando com medo de ter ouvido errado.
- Sim! Emma eu quero ter filhos, com você! - ele declara e os meus olhos de enchem de lágrimas. - O que foi? Eu falei algo que não deveria? Você não pode ter filhos? Não tem problema a gente adota. Se não quiser também tudo bem... - E fico ali parada olhando para ele que falava rápido e tive que colocar a meus dedos em sua boca para silencia-lo.
- Rafael, calma! - peço para ele.
- Eu... Te ... Deixei triste com o que falei. - ele responde entre os meus dedos quw estava contra os seus lábios.
- Mais você não me deixou triste! - respondo para ele confusa.
- Mais... Seus olhos estavam cheio de lágrimas e parecia que iria chorar pelo que falei. - ele responde confuso.
- Essas lágrimas são de felicidades, por você querer realizar, mais um sonho meu. - respondo e tiro os meus dedos da sua boca e me inclino sobre ele mais e encosto a minha boca na dele e nos entregamos ao nosso amor.
- Mesmo ela sendo de felicidades, como você, mesmo disse. Eu não gosto! - ele fala e trás a sua mão e passa em meu rosto e faz carinho.
- Ok, vou tentar. - brinco com ele que sorri e fala:
- E qual sonho que realizei sem saber... - ele pergunta curioso.
- Você! - declaro e continuo: - Você é o meu maior sonho. Eu te amo desde a primeira vez que te vi na tela.
-E você é o meu desde que eu ouvi a sua voz, me fez ficar completamente apaixonado por você!- ele declara.
- Hum... Senhor? Chegamos!- ouço voz do motorista dele. E quando dou por mim, ouço Rafael dizer para ele não abrir a porta que ele mesmo faria isso e fico chocada que noto um tom de ciúmes dele. Rafael me tira do seu colo e me coloca de lado.
O motorista concorda e ele agradece e o Rafael é o primeiro a descer do carro e ele me ajuda a sair. Ele dispensa o motorista e seguimos em direção ao Hall de entrada do seu prédio magnífico.
E fico distraída quando noto que paramos em frente ao elevador e sai uma pessoa de lá e não deixa a gente passar.
- Oi, Rafael como você está bonito!- ouço uma voz e descubro que tem outra puta de olho no meu homem.
- Senhora... - Rafael cumprimenta e não responde ao sei elogio.
- Ah para com isso!- ela diz como se eles estivesse brincando e a porra não notou o quanto ele estava sério.
- Com licença senhora, a gente quer passar. - ele pede e noto que ele esta perdendo a paciência com ela.
- Quando, você terminar de se distrair com ela vou estar te esperando no meu apartamento... - ela pisca o olho para ele e olha para mim com ciúmes e bem puta,mais uma entrando na fila para me fuzilar. E noto que ela vai em direção a portaria e olho para o meu homem e falo:
- Rafael, já volto espera! Me dá um minuto. - peço e fico na ponta dos pés e o beijo, rápido.
E sem ninguém perceber tiro o meu canivete da bolsa e sigo até a puta que estava dando em cima do meu homem. E quando a encontro ela está para entrar no carro dela e assim que o seu motorista fecha a porta. Vou rapidinho e entro e ela grita quando me ver e puxo os seus cabelos e faço ela ficar incliada com o pescoço torto e falo:
- Você dá mais um grito, e vou cortar a sua garganta sem nenhum problema, está me ouvindo?- A ameaço é mostro o canivete e ele ainda estava manchado de sangue da Amanda.
- Está tudo bem senhora? - O motorista pergunta preocupado.
- Esta tudo bem... - ela responde tremula.
- Agora você fala para ele esperar um pouco ou melhor ainda pede para dar uma volta. Inventa uma desculpa para ele antes de ele dar a partida. - A oriento. Passando o o canivete em seu pescoço.
- Isaac? - ela o chama.
- Sim,senhora?
- Vai dar uma volta, preciso fazer uma ligação em particular. - ela pede.
- Ok,senhora!- ele responde e antes de se afastar ela o chama de novo e fala:
- Espera um pouco, vou demorar no telefone, por favor... - ela pede tremula. E olha para mim e vejo medo nela e sorrio ao dizer bem baixinho.
- Se eu te pegar, novamente olhando para o meu homem, do jeito que você estava olhando para ele. Eu vou até o seu apartamento, e vou te matar bem lentamente, esta me ouvindo? - A ameaço.
- Sim... Por favor não,me machuca... - ela implora baixinho.
- Claro que não vou te machucar...- aviso e passo a lâmina entre o seu pescoço e faço da mesma forma que fiz com a Amanda.
-Ai... Você disse que não iria me machucar. - ela declara fungando e olho para ela e falo:
- Eu menti,isso é uma pequena lembrança minha.- aviso dando um sorriso para ela. - Chega perto dele de novo e vou fazer picadinho de você,ok?
- Ok!... - ela responde tremula e dou um tchauzinho para ela. Abro a porta do carro e saio. Ouço o barulho do carro partindo e sorrio ao que agora é uma vagabunda a menos.
E sem ninguém perceber guardo o canivete dentro da minha bolsa. E volto para dentro do prédio. E vou de encontro ao meu homem e ate la eu preciso ver qual desculpas eu vou dar,para o Rafael, põe eu ter saído rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomanceEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...