Capítulo 9

474 75 5
                                    

Bom diaaaa, meus amores como estão? Muito pelo carinho de sempre e fico muito feliz que estejam gostando do Rafael e da Emma. Uma otim leitura, um ótimo dia e deixando mais dois capítulos e até amanhã. Bjs 😍❤️

Rafael

E seguimos em direção para o centro da pista para mostrar para os meus funcionários que estavam ali dançando, que eu estava, com uma linda mulher em meus braços e quem tentasse tirar ela de mim iria sofrer as consequências. Noto que eles abrem mais espaço para mim e para a minha mulher.

Assim que começa a tocar uma música. Bem romântica, acho que era da cantora Mariah Carey a música - I'll Be There (feat. Trey Lorenz)

E segurando umas das nossas mãos, pego elas e as trago para o meu peito e faço com que a mão da Emma encoste no meu peito e coloco ela contra ao meu coração. Será que ela vai notar como o meu coração está batendo que nem louco por ela?

Pego a outra mão dela e nossos dedos se cruzam fazendo um emaranhado deles. E a trago para mais para mim e seu corpo vem de boa vontade. E enquanto a música tocava, nossos olhos se tocavam, se acariciavam como se eles estivessem reconhecendo.

A forma de como nosso corpo se mexia, era tão perfeita sincronia que parece que tínhamos ensaiado meses atrás só para estarmos assim e não a pouco tempo atrás.

Seu rosto se encosta contra ao meu peito e a minha cabeça se inclina para ela e fica deitado contra ela. E sinto que esse momento é perfeito. O cheiro do seu cabelo vem em mim e preciso saber o nome dele, para comprar a fábrica e tirar o produto do ar.

Eu sei que isso parece ser loucura, mais preciso fazer isso ninguém pode cheirar que nem ela. Não me contenho e acabo beijando a sua cabeça e mesmo ali naquele momento em que estava tocando músicas agora aleatórias e seu corpo fica tenso.

E me xingo por não ter me controlado e estar a tocando além com umas das minhas mãos que estava contra o meu peito ainda ou melhor estava no meu coração.

Ela estava o tocando e o acalmando. Só que não tinha notado que as nossas outras mãos tinham se separado e agora elas estavam um na costa do outro.

Noto que ela se estremece novamente e penso nos separar e quando começo a nos separar a sinto me puxar contra o seu corpo. E vi que ela também não queria que nos separasse e naquele momento. Eu faço uma promessa de que nunca vamos nos separar do nosso abraço.

A sinto se encostar em mim e gemo baixinho e tranco os dentes, para não gritar de dor e sim de prazer e gemer mais alto ao sentir. E que a sua mão que ainda estava em meu coração e desce e sei que se ela seguir em direção ao meu pau, sei que vou acabar rasgando esse lindo vestido e me fartar em seu corpo e me embebedar da sua boceta.

A ouço gemer e quase gozo com o som baixinho que ela soltou e acabo gemendo também e me estremeço ao notar que ela agora tinha reparado que eu estava ostentando uma bela ereção desde que a conheci pessoalmente ou posso dizer que desde o momento que ouvi a sua voz eu sabia que estava perdido.

E que naquele momento eu tinha encontrado a paz e o paraíso. E ali ficamos perdidos em nosso mundo, perfeito. Até que ouço a voz da senhorita Franco invadindo o nosso mundo e estava dizendo algo assim:

- Queremos, agradecer a todos por ter vindo aqui... - ela continua falando e sinto a minha mulher se afastar de mim.

- Senhor a música acabou... - ela declara e solta dos meus braços e noto que ela fica triste. E quero acabar logo com essa tristeza e pego na sua mão e falo:

- Ele vai continuar a tocar, as músicas para a gente! Vou falar com o Dj! - declaro para ela.

-Rafael, não precisa!... - Ela pede, tocando no meu braço e tirando a sua mão do meu braço e a coloco novamente no mesmo lugar. - Peço desculpas... Eu quero dizer, Senhor Mathias ...

- Emma pode me chamar de Rafael. - Peço ou melhor eu imploro que que por mais que tenha gostado de ouvir a palavra " Senhor" Eu queria era ouvir meu nome em seis lábios, novamente.

- Agora, vamos chamar o nosso presidente, Rafael Mathias... – A senhorita Franco fala e começa a me chamar.

- Rafael melhor você ir... - Emma pede e não quero ir até lá e deixar a minha mulher aqui.

- Sinceramente, não quero ir... - respondo com pesar.

- Vai lá e afinal o senhor é o presidente! – ela brinca e dá um sorriso triste. – Você sabe que tem que ir e de qualquer forma já está ficando tarde. – ela avisa e olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes e triste ela fala: - Rafael, muito obrigada pela dança...

- Porque eu tenho a sensação Emma que você, quer sair daqui correndo? -pergunto com medo de ouvir a confissão.

- Porque eu tenho que correr mesmo. - Ela confirma o meu temor. - Rafael foi realmente um prazer em finalmente em conhecê-lo... - Ela declara soltando a minha mão da dela e observo que ela também solta a outra mão do meu braço e sinto que vou morrer. Ela se afasta e vai embora e me deixando ali plantado.

Ela não pode me abandonar, ela tem que ficar comigo. E mesmo ouvindo de longe a porra da senhorita Franco me chamando. Saio correndo em direção para o corredor que dava para porta da rua.

E começo a correr rápido, tão rápido que acho que vou ter um ataque cardíaco. Se eu não a encontrar, sei que vou morrer, porque sinto que já estou morrendo sem ela.

" Sim! Eu amo demais essa mulher!" Agora tenho que encontrar ela para poder me declarar o todo meu amor.

Um Natal bem devassoOnde histórias criam vida. Descubra agora