Meus amores boa tarde, tudo bem com vocês? Peço desculpas pela demora, mais esses dias está sendo ,corrido. Mais enfim, passando pra deixar a finalização do livro como o último capítulo ficou enorme dividi em três partes e mais o epílogo, ok! Obrigada vocês por ter me acompanhado o livro fica até o dia 30 de novembro e dia 6 vai estar na Amazon. Bjs e bora pro próximo livro? 🤭🤐🤫🫣
Emma
Quando entro dentro do prédio e não acho o Rafael, fico preocupada. Vou até o Hall da recepção e pergunto dele e a pessoa que está lá não soube me informar.
- Emma... - ouço a voz rouca do Rafael e me viro para encontrar ele. E sorrio para ele que me retribui.
- Onde você estava? - pergunto curiosa.
- Vamos subir, querida. - ele fala sem me responder onde ele estava. E me passa pela cabeça que ele deve estar pensando onde eu estava.
E pega a minha mão e seguimos em direção ao elevador. Estou curiosa para saber onde ele estava. E subimos em silêncio. Não demoramos muito ao chegarmos lá descubro que ele mora em uma cobertura.
Observo ele pegando a chave e abrindo a porta e entro e logo em seguida ele entra e fecha a porta e ficamos trancados lá dentro.
- Você está estranho... - pergunto com cautela e olhando para ele.
- Eu estou com muito tesão... - ele declara rosnando e vem até a mim e me leva contra a parede e sorrio. Parece que isso sempre vai acontecer a gente contra a parede
E ficamos nos olhando um para o outro sem nós falarmos nada e nem vejo a acontecer só ouço ele dizer assim:
- Amor passa as pernas em mim querida, preciso sentir a sua bocetinha no meu pau! - ele pede ou melhor ele rosna e ele não tem ideia de que ouvindo esse tom eu faço qualquer coisa por ele.
Praticamente eu pulo no seu colo. Rafael me ajeita em seu colo e prendo ele com as minhas pernas e gememos um pouco.
- Você não quer me contar onde você estava? - pergunto novamente para ele. E o filho da mãe me beija e quem sou eu para renegar um beijo desse homem.
- Então... - ele de me beijar.
- Então...- repito e ele olha e sorri.
- Daqui a pouco eu conto... -ele responde e quando eu ia perguntar para ele. Rafael me beija novamente e esse beijo Deus é perfeito.
- Rafael... - eu sussurro ofegante para ele que me olha e sorri e ele leva as mãos na minha cintura e agarra a minha bunda e me pressiona contra a parede e chego a ofegante.
- Tenho uma coisa para te contar... - ele começa. Só que acabo interrompendo-o.
- Eu também tenho que te contar umas coisas... - aviso para ele.
- Essa coisa, seria você ameaçar a senhorita Franco e a aquela senhora que nem sei quem é? - ele responde e abaixo os meus olhos para o seu peito não quero ver que ali está escrito louca
- Não sei do que está falando... - desconverso e peço para descer do seu colo.
- Você não vai sair daqui... - ele fala. - Emma olha para mim... - Rafael pede e levanto os olhos e em vez de ver repulsa ou seus olhos revelando que eu sou louca, recebo um grande sorriso dele.
- Você está sorrindo?- O questiono.
- Sim, eu estou...Você não tem ideia de como foi difícil, subirmos no elevador sem poder te tocar...
- Mas...,Mas... - gaguejou sem entender nada.
-Amor, não tem essa de mais... - ele fala e vem com o seu rosto contra o meu e afasta meus cabelos e inclina sua boca contra o meu pescoço e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomanceEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...