Rafael
Acho que gostando era pouco. Eu estava louco para pegá-la e a levar para minha cobertura e nos trancar. E tirar esse lindo vestido verde que combinava com o tom do seu cabelo e fico pensando em sua linda calcinha e do qual iria querer arrancar com os meus dentes.
Eu nem sei o que estava falando. Meu pau endureceu mais ainda. Ele estava dolorido, louco para sair e se mostrar para esse lindo anjo ruivo. Eu estava ostentando uma bela ereção ainda bem que não dava para perceber.
Já que que eu estava usando um terno que disfarçava. O bom que na hora que a colocasse de quatro e a fudesse ela iria aguentar porque a minha mulher tinha curvas em todos os lugares. Ela não tinha ideia de que estava me deixando duro e ofegante e morrendo de sede e eu ali estava que nem um desesperado que estava precisando de água e ela era a água que iria me saciar.
Sim eu tinha certeza de que essa era minha mulher e Deus eu não conseguia de olhar para ela era como se os nossos olhos estivessem logados pelas uma linha imaginaria. E nossos olhos estavam ocupados, os delas me olhando com fascínio e eu a olhando bebendo a beleza dessa mulher.
Essa mulher era perfeita. E fico feliz em ver que ela estava olhando para mim como se eu fosse um Deus e eu quero ser esse Deus para ela.
E enquanto a olho, noto que seu olhar não está mais em mim. E fico querendo saber para onde ela estava olhando. Uma coisa eu posso dizer era a minha vida estava sendo tirada de mim. E só ela tinha o poder de trazer a vida em mim novamente.
E preciso que ela volte a olhar para mim. Sim sei que parece estou sendo dramático mais foda-se. Mais porra para quem ela estava com esse olhar mortal. Para quem ela estava dirigindo, eles? Agora eu era louco de querer que ela me olhasse assim? Ah fico até imaginado ela me olhando assim, eu já estava duro. E vendo ela daquele jeito brava fez o meu pau vazar e sabia que estava melado.
E meus olhos não param de seguir e noto ela sorrir e esse sorriso era perverso e Deus ela era uma bomba e meu pau concorda comigo.
Ela não tinha ainda sorrido para mim. Mais se que em breve ela iria, porque estávamos perdidos nos olhando e se ela estivesse sorrindo do jeito que estava mesmo não sendo de alegria, só sei de uma coisa eu teria a raptado e não foi por com medo não.
É que eu não queria assustar esse lindo anjo. Ela não tinha ideia de que tinha ali está o seu homem. Esse homem que era louco por ela. Tão louco que deveria ser internado. Agora olhando para seu lindo rosto que agora demonstra desagrado e faço o movimento e fico surpreso quando vejo para quem ela está atirando e sorriso frio.
E noto que ela acompanha a senhorita Franco até a mim e noto pela expressão dela que ela não queria a senhorita Franco perto de mim e seu olhar cai novamente em mim e meu corpo ganha vida novamente.
- Senhor... Sinto interromper mais está ficando tarde, e o pessoal estão querendo ir embora. – Senhorita Franco declara e tentando me tocar e não quero nem de sentir o seu toque em mim.
E meus olhos sem desgrudar da minha mulher e ainda olhando e começo a falar:
- Peço desculpas por ficar falando aqui, acabei me empolgando. – Declaro tirando os meus olhos por um momento dela e olho para os meus funcionários que riram e ri junto com eles.
Ouço os risos deles e rezo para que eu não tenha falado nenhuma besteira nada. E tudo porque eu fiquei perdido nessa linda mulher.
- Vamos para ser rápido, quero liberar vocês, para continuar bebendo com responsabilidades e comem à vontade! É por isso que vou dar uma gratificação e vou falando pelo setor que a senhorita Franco vai falando e entregando os envelopes. - Aviso e pego o envelope da Emma e vamos passando pelos nomes dos funcionários e aí quando olho novamente, para o bar a minha mulher estava ali. – Agora, vou chamar a senhorita Emma Vasconcelos...
E noto que a mulher que estava ali me olhando e do qual eu estava louco era mesmo a minha Emma. A forma de como ela sai do banco e vem andando me fazendo eu ficar mais duro se aquilo era possível.
O corpo dessa mulher era perfeito e estava fazendo eu ficar com mais água na boca. Eu estava louco para me embebedar e ficar bêbado para todo sempre.
Eu estava a ponto de ir até ela rápido e quando estava dando um passo para chegar mais rápido. Ela chega até mim e Deus eu acho que o senhor me levou dessa terra por esse lindo anjo.
Eu estava perdido ali encantado, fascinado com a sua beleza e Deus que mulher era essa? Uma linda mulher que estava me deixando louco. Era errado de raptar e levar para minha cobertura?
Esse pensamento volta novamente e eu aqui estou tentando em fazer exatamente isso. E quando estava para a ponto de fazer isso ouço a voz da senhorita Franco interrompendo os meus planos.
- Então você é a famosa Emma da tela preta? – ela pergunta em tom de ironia com uma pitada de ciúmes que senti nela.
- Olá, Amanda? Tudo bem? Sim eu sou a famosa tela preta! - ela responde dando um sorriso frio e Deus que voz era essa? Ela estava rouca? Essa é a voz eu quero acordar e dormir a ouvindo ficar desse jeito de tanto gritar pedindo misericórdia depois de fazer amor com ela loucamente.
- Então você chegou atrasada? – A senhorita Franco a questiona e desvio os meus olhos por um breve momento e olho para a senhorita Franco e falo:
- Senhorita Franco, por favor estamos numa festa, quero por gentileza que você nos deixa a sós. – Peço para ela que olha para minha mulher com um olhar fulminante. - Pode levar o microfone, a gente já encerrou aqui.
- Mas..., mas... – ela questiona e dou um olhar que a faz fechar a boca imediatamente. E ela olha para a minha mulher e diz: - Antes de você ir embora não se esqueça de levar o seu notebook novo que fiz questão de comprar para você, assim você não vai ter desculpa de não ligar! - ela declara como se estivesse em uma competição e olho novamente para a minha mulher que revira os olhos e pisca para mim.
Eu acho que me apaixonei mais ainda por ela. Esse piscar a deixou mais sedutora ainda. E a olhando assim tenho quase certeza de que ela era uma mistura de sereia com um anjo da morte.
Sim porque Deus não seria tão bom em fazer esse anjo cair na terra para eu cuidar dela. Ele deve ter mandado ela para cá para me fazer levar para ele e iria de bom agrado se ela ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomanceEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...