Último Capitulo ( parte 3)

275 51 3
                                    

Emma

A forma de como a sua boca faz amor com eles é incrível. Ele dava lambidas neles e depois, intercalava com leves mordidas.

E perdi a noção se quanto tempo ficamos assim, tinha hora que parava de me tocar, e gemia que nem uma cadela no cio. Quando parava a mão do Rafael levava novamente os meus dedos nela.

Eu chego a choramingar porque eu não quero mais os meus dedos e sim o dele. Eu quero a sua boca em mim, eu quero o seu pau dentro de mim e me tirando a minha virgindade é isso o que eu quero.

Rafael nota como fico. Não sei se é transmissão de pensamento ou que mais Rafael para e começa a deslizar os seus dedos no meu clitóris, no começo ele vai bem lentamente.

Era como se ele estivesse me torturando e quem era eu para reclamar de sentir seus dedos em mim? Nunca! Só que ao mesmo tempo eu queria que ele fosse mais rápido.

E estava começando a sentir as ondulações bem lentamente, de um orgasmo se construindo e levo a minha mão na dele e coloco em cima e faço o movimento para ele colocar mais pressão e aí sim eu sinto que se transforma e não demora muito e estou gritando.

- Rafael... - chamo por ele enquanto gozo para ele que para de brincar com os meus seios e fica ali me olhando como se estivesse encantado de ver como alcancei o orgasmo.

- Ah meu amor, você fica mais linda quando goza. - ele declara. E fico tão mole que as minhas pernas ficam toda arreganhada. Minhas mãos caem de lado. E fico ali sem forças por causa do orgasmo que esse homem me deu. Rafael passa os dedos e leva até a boca e geme de prazer. E minha boceta se contraem em emoção.

- Delicioso... - ele declara e leva novamente os seus dedos lá na vagina. E tira eles novamente e ele traz para minha boca e ele diz: - Amor experimenta esse mel delicioso e viciante que você liberou.

Ele traz os seus dedos e primeiro ele passa pelos meus lábios como se fosse um brilho labial e ele se inclina e me beija e depôs passa a língua contra os meus lábios e abro a minha boca e ele a desliza para dentro e encontra a minha língua e voltamos a duelarmos.

Ficamos assim, perdidos como sempre em nosso beijo. E fico pensando que será sempre assim? Nossos beijos vão sempre nos fazer nos perder como nesse momento a gente estava, perdidos? Acho que sim!

- Por... Mais que eu queira continuar, a beijando. Preciso dar uma certa assistência aqui, para o meu tesouro. – ele brinca e estremeço quando ele introduz um dedo e dá uma bombeada e depois coloca outro. E estou em comum acordo com ele.

Ele bombeia mais um pouco e minha boceta aperta os seus dedos e mesmo ele não penetrando e quebrando a minha virgindade. Ela queria prender eles dentro.

- Essa sua bocetinha, está tão gulosa... – ele declara como se estivesse fascinado por ela. Ele tira os dedos dentro de mim e noto que seu pau, estava chorando querendo atenção e passo a língua entre os lábios e ele notando ele balança a cabeça e fala: - Agora não amor...

-Porque, não?... – pergunto em tom choroso.

- Porque se você colocar essa linda boca em mim, vou explodir.- ele rosna quando eu deslizo as minhas mãos para o seu corpo e me inclino para tocar nele.

- E quero que você exploda na minha boca.- respondo para ele, porque era o que eu mais quero. E ele segura as minhas mãos e olha para mim e fala:

- Em breve, agora eu quero explodir a sua cereja. – ele responde e se prepara. Volto e me encostar novamente contra o travesseiro e ele traz o meu quadril mais contra o dele, e vejo ele pegando no seu pau e ele me olha e fala: - Tudo bem?

- Sim, tudo bem... – respondo para ele e o Rafael se inclina pela última vez e me beija rapidamente e acabo mordendo o seu lábio e ele diz: - Safada...

- Sim, sua safada... – concordo com ele que sorri. Rafael começa a fazer a introdução do seu pau dentro de mim. Ele coloca e tira e fica fazendo esses movimentos repetitivos.

- Me fode... – peço para ele que continuava a me torturar com o vai e vem dele. Esses movimentos estavam me deixando louca demais. E comecei a choramingar querendo sentir ele todo dentro de mim.

-Quer o meu pau, dentro dessa sua bocetinha gulosa né? – ele pergunta dando aquele sorriso que ao mesmo tempo tenho vontade beijar e ao mesmo tempo quero bater nele por sua provocação.

- Sim, agora eu não aguento mais... – respondo sincera. E olhando para ele e vejo o suor escorrer dele e vim para o seu peito e a vontade de experimentar e passar a minha língua ali era tentador demais . mais isso em breve eu riria fazer. O que eu mais quero nesse momento era que ele terminasse e em vez de ficar me torturando.

- Amor, preparada? – ele pergunta e aceno com a cabeça e o Rafael bate o pau dele com tudo e dou um grito de dor. – Droga... – ele fala e sinto ele tirar o seu pau dentro de mim e o seguro e falo:

- Não tira... – peço para ele.

- Eu te machuquei... – ele declara em tom de pesar e sorrio com a expressão de dor que ele estava ali me mostrando.

- Eu sabia que iria machucar um pouco, mais agora não sinto mais nenhuma dor. – e era realmente verdade. Eu não estava sentindo mais nada.

- Tem certeza? Eu prefiro cortar o meu pau do que fazer você sentir dor. – ele declara em tom sério. E não duvido que ele faria isso mesmo.

- Eu tenho sim, agora você finaliza porque eu quero sentir você dentro de mim... eu quero sentir você gozando dentro de mim, eu quero tudo.- peço para ele.

- Se eu gozar dentro de você vou te engravidar... – ele declara e sorrio para ele e falo:

- Eu quero um bebê nosso. – peço.

- Se é isso que você quer! É o que a minha mulher vai ter! – ele declara como se estivesse me fazendo uma promessa. E ele volta a me penetrar com força e rápido e não demora muito e estávamos gozando os dois juntos e sinto o seu jato de gozo correr dentro de mim.

Ele me penetrava com mais rapidez e mesmo sentindo o seu gozo dentro de mim, gozo novamente e ouço o seu grunhindo de satisfação e quando terminamos. A gente estava esgotado, bom eu estava. Quando ele sai de dentro de mim, os nossos sucos se misturados começam a escorrer e sinto um leve estremecimento ao sentir ele empurrar os seus dedos dentro de mim e ele olha e fala:

- Não podemos perder, nenhuma gota... – ele comenta e sorrio e a única coisa que eu quero é me perder novamente em seus braços.

- Quero você novamente! – aviso para ele que sorri e fala:

- Eu criei um pequeno monstro. – ele brinca e sorrio e falo:

- Sim o seu monstro está querendo você bem devasso... – O provoco e deslizo a minha língua em seu pescoço e ouço o seu gemido e não demora muito eu sinto ele volta com o pênis dentro de mim e fazemos amor loucamente.

Um Natal bem devassoOnde histórias criam vida. Descubra agora