Capítulo 13

414 67 6
                                    

Olá amores bom dia, tudo vem com vocês? Vamos lá quero agradecer novamente por vcs estarem comigo nessa jornada. E tbm para dizer que assim que eu chegar em casa, vou pegar o capítulo 11 e vou postar. Peço desculpas e um bom dia e uma ótima leitura, bjs!

Emma

Se controla Emma, você se lembra? Do seu plano de acabar com a raça dela? Então você se controla, daqui a pouco você extermina essa praga. E noto que meu homem não a deixa tocá-lo e ela tinha que ver a sua cara ao ver que ele se afastou dela. E sorrio ao pensar : " Bem-feito, vagabunda!"

Fiquei ali observando ele andar e cumprimentar as pessoas e as horas foram passando lentamente demais para mim. Eu queria o seu, olhar caiasse em mim. E pensando nisso aquilo me aquecia tanto que eu estava pegando fogo. E nem a caipirinha que eu estava tomando não me refrescava.

O seu olhar olhando para todos estava fazendo a minha boceta ficar molhada por ele o desejando. Ah se ele soubesse o poder que ele tem em mim. Ah se ele soubesse a vontade que eu tenho de tirar esse terno e deslizar a minha língua pelo seu peito. Só de pensar nisso a minha boca se enche de água.

Noto que a Amanda chega perto dele novamente e vejo eles conversando e fico curiosa para saber o que eles tanto conversam. Enquanto eles estavam conversando noto que o rosto dele estava com uma expressão fechada, como se ele não gostasse de estar ali ouvindo o que ela estava falando.

Ele volta a cumprimentar outros funcionários de outros departamentos. E notando que alguns estavam fazendo questão de ir cumprimentá-lo e você foi a única que não foi ainda...

" Não... Não posso, preciso pegar o meu envelope e sair de lá. " A puta da Amanda não reservou uma porra de um quarto de hotel e reviro os olhos ao lembrar que ela me disse que não tinha mais vaga em nenhum hotel aqui perto.

Lembrando disso me faz querer revirar os olhos para ela. Agora eu poderia fazer. Eu tinha que conciliar tudo. O que a vagabunda não sabia que mudei a minha passagem para a último horário.

Ainda entrei no aplicativo e não sei que porra que estava acontecendo naquela região que realmente não tinha nenhum quarto vago. O que eu tinha que fazer, era ir embora, mais antes eu preciso ver alguma forma de como vou eliminá-la. E sou distraída com a voz dela falando:

- Atenção... Atenção... Bem-vindos essa noite eu espero que todos estejam aproveitando a nossa festa... – ouço a voz da puta da Amanda e olho para ela sem acreditar no que ela estava fazendo. - Como todos sabem, nosso presidente está aqui presente, com vocês e ele vai dar uma palavrinha, para vocês.

Ouço o pessoal começar bater palmas e sorrio feliz ao ver que eu iria ver ele falando. A forma de como ele andava era perfeito e sei que estou pensado nisso novamente. E noto ele pegando o microfone e Deus como estou querendo ouvir o meu nome sendo pronunciado por ele. E quando ele fala eu gemo ao ouvir a sua voz.

E pela primeira vez nossos olhos se encontram finalmente e tudo parou. Quando digo tudo era tudo mesmo. O ar que eu respirava parou, meu coração parou de bater. Todos que estavam nesse salão enorme também parou e tudo que eu pude ver era que só existia apenas dois.

Ficamos nos olhando durante algum tempo. E Deus como esse homem me olhando assim, me fez querer tomar um banho gelado. O fogo que eu estava sentindo ali, estava me deixando louca.

E com um passe de mágica, e com o canto do olho noto que a Amanda vai de encontro com ele e se o meu olhar pudesse matar ela estaria morta e enterrada e isso me polparia o trabalho que em breve teria que fazer.

- Peço desculpas por ficar falando aqui, acabei me empolgando. – ele declara e afasta seu olhar de mim e fico com a sensação de vazio. E continua falando e vou ser sincera eu nunca vou me cansar de ficar ouvindo a sua voz. Da próxima vez que tiver, uma reunião vou colocar o meu celular para gravar a sua voz.

- Vamos para ser rápido, quero liberar vocês, para continuar bebendo com responsabilidades e comem à vontade! É por isso que vou dar uma gratificação e vou falando pelo setor que a senhorita Franco vai falando e entregando os envelopes. – ele avisa e noto que ela sorri bem sensual e olho feio para ela.

Observo eles chamando os funcionários e entregando os envelopes e sinto o seu olhar novamente em mim e me aqueço novamente e noto que ele estava segurando um envelope e ouço o meu nome ser chamado.

– Agora, vou chamar a senhorita Emma Vasconcelos... – ele me chama olhando para mim. E assim tomo coragem e começo a sair do banco e a caminhar em direção para ele.

Era como se eu estivesse sendo puxada por uma corda invisível e mesmo que eu não quisesse ou melhor não pudesse ir até o seu encontro. O meu corpo estava indo de bom agrado.

Quando chego lá vou de encontro ao Rafael e Deus acho que vou morrer e a única coisa que sei, é que iria morrer a pessoa mais feliz do mundo. Agora eu poderia sentir o seu cheiro e quem sabe posso perguntar tipo como se eu não quisesse nada e pegasse o nome do seu perfume só para comprar e espalhar no meu travesseiro.

- Então você é a famosa Emma da tela preta? – Amanda pergunta em tom de ironia. E mentalmente reviro os olhos. E peço a Deus que me dê forças para não matar ela ainda.

- Olá, Amanda? Tudo bem? Sim eu sou a famosa tela preta! – respondo sorrindo friamente e em pensamento já estava a esfaqueando.

- Então você chegou atrasada? – ela pergunta curiosa e a vontade de dizer que sim era grande. Mais aí me lembro que ela estava planejando levar o meu homem para a cama e faz me sentir mais louca que eu estava. E quando eu ia responder o Rafael responde por mim.

- Senhorita Franco, por favor estamos numa festa, quero por gentileza que você nos deixa a sós. – ele pede e noto que seu olhar estava incrédulo. E sabia muito bem que ela estava puta. - Pode levar o microfone, a gente já encerrou aqui.

- Mas..., mas... – ela questiona e noto o olhar que ele dá nela que a faz fechar a boca imediatamente. E ela olha para mim e diz: - Antes de você ir embora não se esqueça de levar o seu notebook novo que fiz questão de comprar para você, assim você não vai ter desculpa de não ligar! - ela declara como se estivesse em uma competição e olho novamente para a revira os olhos e pisco para ele. 

Um Natal bem devassoOnde histórias criam vida. Descubra agora