Muito obrigada a você que chegou ate aqui! Peço desculpas pela demora, fiquei doente, estou me recuprando, fiquei sem cular e ainda estou. Mais agora estou melhor e finalmente eu vou poder postar aqui esse livro. Espero que tenham gostado e lembrem em breve na Amazon. Bjs no seu coração e bora finalizar mais um livro? Ate breve bjs e uma ótima tarde!
Rafael
Cinco anos depois...
Assim que entro em casa, sinto um aroma de chocolate quente, com uma mistura de biscoitos e gritos das crianças e música de Natal nos fundos.
Olho para a sala e vejo as caixas de presentes todas amontadas e sorrio. A minha Emma já deixou tudo preparado. Coloquei a arvore para ela na sala e ela já estava pronta com a decoração.
Nem acredito que já se passaram cinco anos. Nesses cincos foram e está sendo os melhores da minha vida. Depois da nossa primeira noite juntos, levei ela até a sua casa, pegamos as suas coisas, que ela queria, e sinceramente não conseguimos nos desfazer das coisas e deixamos lá
como se fosse o nosso refúgio quando as crianças fossem maiores a gente sempre as traria para ficarmos no interior com a gente, para fugirmos da cidade. Acabamos fazendo amor na sua cama, realizamos as suas fantasias mais loucas e do qual eu amei tudo. Ela me mostrou as fotos minhas e os meus vídeos.
Entrei em contato com o proprietário e comprei a casa da Emma e dei de presente para ela. E mesmo assim depois de todos esses anos a gente sempre corre para lá. Eu pago para serviço de limpeza sempre ir lá e da uma limpada, para gente.
É claro que com o passar dos anos veio as crianças e assim, aumentamos a nossa casa para eles. E assim aqui estou ainda os ouvindo, falar com a mãe deles perguntando cadê o Papai Noel.
Eu tenho uma mulher amorosa, que do qual eu sou louco por ela. E os meus filhos que amo mais que a minha vida.
E eu ali estava pronto, pego o meu celular e dou aviso para Emma trazer as crianças e quando ouço ela falar para eles, que tinha uma surpresa lá na sala os esperando. Não precisou muito e eles vieram correndo e quando me viram começaram a gritar excitados
E não demora muito abraços todos, e dou para cada um dos quatros meus presentes. Sim quatro, quando tirei a virgindade da minha Emma a engravidei ela. E nove meses depois nasceu Enzo, veio um ano depois Thiago, e depois as gêmeas Valentina e Mariana.
Enquanto as crianças estavam ali distraídas com os seus presentes a minha Emma veio e falo para mim:
-Papai Noel, eu fui uma menina muito, mais muito boazinha, eu não mereço um presente? – ela pergunta bem na minha frente e passando a língua entre os lábios. Sorrio e pego a sua mão e a levo até o meu pau e falo:
- Sim... A menina foi muito boazinha tanto que tenho aqui um presente para você... – rosno bem baixinho para ela.
- E esse presente veio uma bengala bem doce?... – ela responde me provocando.
- Sim, menina... Bem doce... Onde você vai chupar e lamber até não aguentar mais! – declaro para ela.
- Ah, Papai Noel eu nunca vou deixar de aguentar, você sabe o que! – ela diz piscando e a vontade pegar ela e levá-la para o quarto é enorme. Mas tenho que manter o disfarce.
- É bom mesmo minha menina... – declaro e tom de desejo e olho para os meus filhos e aviso que estou indo embora e as crianças se despedem de mim e vou me embora.
E assim que fecho a porta, tiro a roupa ali mesmo no corredor e coloco dentro da sacola e verifico se estava tudo bem, se tinha alguma coisa que me denunciasse.
Entro e assim que mal acabo de fechar a porta as crianças estão em cima de mim, me mostrando os presentes que ganharam do Papai Noel. Olho e procuro a minha Emma e não a encontro.
-Cadê a mamãe? – pergunto para eles.
- Ela falou que iria até o quarto. – respondeu o Enzo e agradeço e dou um beijo em cada criança e os deixo brincado e quando entro no nosso quarto encontro a minha Emma vestida de mamãe Noel e nunca vi uma mamãe Noel tão gostosa assim, Deus.
- Estou tão triste, Rafael, Papai Noel não quis me dar a sua bengala doce.- ela declara e passa novamente aquela língua entre os seus lábios e olho para ela, rouco de tesão e falo:
- E você talvez não tenha ganhado, por ter entrado na lista dos travessos. – respondo para ela que vem ao meu lado e começa a tirar o meu terno e a ajudo a tirar a minha roupa e pego a sacola com a fantasia de Papai Noel e me visto rápido ou melhor eu tento.
Porque a minha Emma se ajoelha e pega no meu pau e abocanha ele com gosto fazendo eu jogar a cabeça para a atras e gemo de prazer. Tiro o meu pau da sua boca e me viro e tranco a porta do quarto, para não correr nenhum risco de nenhuns dos nossos filhos entrar no nosso quarto e a Emma volta abocanhar o meu pau com fome.
- Então minha menina... Parece que você entrou para a lista dos bonzinhos afinal! – A provoco e ela choraminga. A pego no colo e a levo para a nossa cama e ela olha para mim e fala:
- Eu prefiro entrar nas listas dos travessos. – ela pisca e me beija e retribuo com o maior prazer e olho para ela e falo:
- Vem cá se senta aqui no colo do Papai Noel, vem sentir o meu trenó. – Peço e ela rapidinho faz o que eu peco e ela não demora muito e ela está em cima de mim e me monta e começa a sentar e a levantar, rapidamente no trono do treno, do Papai Noel.
E vivemos felizes para sempre!
Fim
FELIZ NATAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomanceEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...