Rafael
Porque o sentimento que eu tenho por ela é ao grande que beira já insanidade. Nunca fui uma pessoa religioso e levanto as duas mãos e começo a pedir para que a Emma não fique com medo dos meus sentimentos por ela.
Não sinto nem o carro parar e só notei porque ouço a voz do motorista dizendo que a gente já tinha chegado e quando estou para abrir a porta, Paulo já estava abrindo para mim. Agradeço e falo para ele entrar e comer.
-Que bom que o senhor já chegou, estávamos os aguardando. – Ela declara.
- Entendo, todo mundo já chegou? – pergunto olhando para ver se tinha algum rosto do qual poderia ser a minha Emma.
-Eu imagino que sim, os envelopes com os cheques já está lá e cima com os nomes das pessoas. - Ela responde.
- Perfeito! – declaro
- O senhor realmente não quer que eu faça isso, será um prazer... – ela declara e reviro os olhos mentalmente. Porque Deus como essa mulher acha que falando assim, comigo ou com qual outro homem o fará cair aos seus pés?
-Eu tenho certeza, obrigado! – respondo e olho para ela e pergunto. – Todos estão sendo bem servidos?
- Sim, senhor! - ela responde e agradeço. Contratei o melhor serviço de buffet e quero que sirvam do bom e do melhor para os meus funcionários.
- O senhor já sabe que horas vai entregar os envelopes? – ela pergunta e noto que ela deve estar curiosa, afinal eu poderia fazer pix para cada um. Mas eu tinha que fazer isso senão eu nunca iria encontrar ela. E o que eu estava fazendo era a melhor ideia que me ocorreu e então preferi em vez de pix e sim colocar em cheque acabei com os meus talões mais valeu a pena.
- Vamos esperar mais um pouco, vai que tenha algum funcionário que chega atrasado. Vamos aguardar mais um pouco. – Peço para ela. Eu tinha que ter certeza de que a minha mulher estava aqui. Porque se ela não estivesse eu iria invadir o RH e iria atrás do endereço dela e foda-se as consequências.
-Sim, senhor... – ela responde e noto que ela não para de me encarar e isso estava me deixando desconfortável.
- Senhorita me dê licença que eu quero ver como tudo está. – me desculpo já fugindo dela como se o diabo fugisse da cruz.
Vou cumprimentando as pessoas e acenando e vendo alguns funcionários para me cumprimentar e falando que a festa estava muito boa e agradeço e a música de fundo estava bem animada.
O tempo passa e começo a ficar com medo de nunca a conhecer. E não poderia deixar isso acontecer. Eu sabia que iria enlouquecer. Ela era minha!
- Atenção... Atenção... Bem-vindos essa noite eu espero que todos estejam aproveitando a nossa festa... – E olho sem acreditar que a porra da senhorita Franco tinha que esperar o meu consentimento.
Mais não! A porra decidiu por conta própria. Quando voltarmos do recesso, vou ter uma conversa bem séria com ela, isso não poderia acontecer novamente.
- Como todos sabem, nosso presidente é nosso chefe está aqui presente, com vocês e ele vai dar uma palavrinha, para vocês. – Senhorita Franco declara e estende o microfone para mim e reviro os olhos e dou aceno com a cabeça quando ouço aplausos.
Vou indo em direção ao palco a contragosto. Eu não queria que acabasse logo, eu estava esperando até a festa ficar já no final, para distribuir os envelopes e não agora. Caminho em direção ao palco e louco para reprender a senhorita Franco.
Quando chego finalmente ao palco a agradeço e a deixo para repreender quando estivemos sozinhos. Vou até o centro do palco. Cumprimento o DJ que estava ali naquele momento e agradeço.
Respiro fundo e vou para mais o centro do palco e começo a agradecer a todos por estarem ali, começo a dizer como o ano foi bom e fico ali, falando e falando... É quando os meus olhos caem no bar e fico em choque olhando para aquele lindo anjo que caiu na terra e estou a ponto de pegar ela e a esconder para que ninguém a leve embora. Uma coisa eu tinha certeza de que ela era a minha mulher.
Ela tinha que ser a Emma... Ela é a única que não está aqui desde quando cheguei. Agora se estivesse ela teria vindo falar comigo não? Não importa o importante é que ela estava ali e não a deixaria ir mais embora.
E a vendo ali, sentada mostrando o que era meu, aquele corpo delicioso cheio de curvas. Ela usava um vestido que deixava o seu corpo mais delicioso. E que pernas era aquela? Ela me fez ficar duro e bem excitado e já estava vendo vermelho. Porque essa cena era só para mim e não por um bando de marmanjo que ainda não olhou para ela.
Mas eu tinha certeza de que a hora que olhassem e percebessem que tinha um anjo caído aqui no salão eles tentariam tirar ela de mim e teria que matá-los isso era coisa que estava decidido.
A vendo olhar para mim, fico curioso e ao mesmo tempo ansioso, para saber como seus olhos. Eu sei que deve combinar com esse cabelo. Nunca gostei de ruivas, mas agora passei a amar as ruivas. Melhor dizer especificamente essa ruiva e quero saber se ela era ruiva em todo lugar. Vou ter que descobrir, em breve e vou me deliciar com maior prazer em abrir esse lindo presente ruivo que os anjos me deram de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal bem devasso
RomansaEmma Vasconcelos é uma mulher que se esconde através do seu notebook do trabalho. O que ninguém sabe é que ela guarda dois grandes segredos. E ela faz um pedido, para Papai Noel. Mais será que nesse Natal um dos seus segredos será realizado? Eu...