Último Capítulo ( parte 2)

307 46 3
                                    

Emma

Ao chegarmos lá , ele me coloca de pé e me vira contra ele. Me deixando de costa. E com ele atras de mim, sinto as suas mãos em meus cabelos. Ele os afasta e inclina o meu pescoço de lado e se inclina, para frente e sinto a sua boca em minha orelha e ele dá uma leve mordida no lóbulo.

Ouço ele gemer e a vontade de me virar e ver é grande. Mais me controlo, muito . Ouço ele dizer:

- Deus, como amo o cheiro do seu cabelo...- ele geme novamente e agora sei o porquê ele gemeu. - Eu quero esse cheiro no travesseiro.

- Você vai ter.- respondo sem fôlego quando sinto ele beijar o meu pescoço e ele morde de leve gemo baixinho.

- Sim, vou ter você, seu cheiro, suas coisas eu quero tudo. - ele declara e beija o meu rosto e vira o meu rosto e ataca a minha boca com gosto.

- Eu também quero... - respondo ofegante, quando paramos de nos beijar.

- Amanhã a gente vai buscar as suas coisas, eu não vou ficar mais nenhum dia sem você aqui. - ele declara apaixonado.

As suas mãos ainda no meu vestido e começa a deslizar as alças nos meus ombros e ao mesmo tempo ele fazendo isso ele beija o meu pescoço novamente.

O vestido cai no chão e sinto o Rafael sai de perto de mim e ouço o seu gemido de prazer. Me viro e olho para ele e vejo seus olhos estava brilharem e Rafael fala:

- Meu Deus... Eu acho que morri e fui para o céu. - ele declara e sorrio para ele. Que agora ele me via estava de peitos para fora e usando uma calcinha fio de natal. E pela reação do Rafael está muito aprovado.

Saio do vestido e fico ali, parada olhando para ele. E ele ali me olhando como se estivesse encantado ainda.

- Está tudo bem?-pergunto ao ver que ele estava em silêncio.

- Sim... Eu estou! - ele responde com dificuldade.

- Você está em silêncio...- solto para ele.

- Eu estou admirando como a natureza é boa demais para mim... - ele declara.

- Ah é?- pergunto curiosa.

- Sim... Ela me mandou a ninfa mais linda da sua floresta. - ele declara e se isso fez eu me apaixonar mais ainda por ele. Rafael vem em minha direção, pega a minha mão e me leva até a cama e me olha e fala:

- Amor, vou entender se não quiser que a gente faça amor hoje.- ele fala olhando com carinho e amor e olho para ele e falo:

- Homem do céu, é quero que você tire a minha virgindade e me faça a sua mulher para sempre.- peço para ele e antes de me deitar na cama ele me olha e diz:

- Agora é a hora de fazer você minha mulher completamente. - ele declara e começa a me beijar loucamente. O beijo que era quente se tornou mais feroz.

Enquanto a sua boca fazia amor com a minha. Minhas mãos vão para o seu corpo e começo a tirar a sua roupa com a sua ajuda. Sem parar de nos beijar e sinceramente não sei como conseguimos porque quando paramos para respirar, Rafael só estava de calça.

Ele me deita finalmente na cama e ainda olhando para mim, com paixão, ele se levanta e vejo as suas mãos irem na calça e desabotoar a calça e ele tira rápido. E logo em seguida as meias e os sapatos são jogados de lados.

E a única coisa que faltou foi ele tirar a cueca e ele nota o meu olhar e dá um sorriso diabólico e tira ela rapidamente e o meu olhar cai chocado no seu pau.

- Espero que esteja gostando do que está vendo?- ele pergunta.

Eu ali sem palavras para definir o que estou gostando mais. Se era ver ele nu e realizar todas as minhas fantasias mais devassas e mais pervertidas. Ou ficar ali admirando e ao mesmo tempo com medo de acordar e achar que eu estou sonhando.

- Você não está sonhando... - ele responde e tipo olho para ele chocada por ele ter ouvido isso, ele sabe ler pensamentos?

- Você lê pensamentos?- pergunto curiosa e ele solta uma risada tão gostosa que quero isso para todo sempre fazer ele rir.

-Ainda não amor... Mais você nem percebeu que estava falando sozinha. - ele declara e sorrio.

- Eu me perco olhando para você... - declaro.

- Eu quero me perder em você, também. - ele fala e olhando para mim ele diz: - Eu quero que você faça uma coisa por mim...

- Qualquer coisa... - respondo sem hesitar. E seus olhos brilham e ele abre um belo sorriso satisfeito.

- Eu quero que você se toque... - ele pede e leva a mão em seu pau e fica massageando-o. - Eu quero que você finja que eu não estou aqui. Faça como você me falou agora pouco. Quando na época estávamos em reunião e você estava sendo uma garota sacada, que é.

E faço o que ele pede, vou para cabeceira da cama, me deito melhor contra os travesseiros. E levo o meu dedo na boca e chupo ele deixando bem molhado.

E os olhos do Rafael brilham ao ver a cena. E ali fico imaginando que fosse o pau dele em vez do meu dedo na boca. Ouço o seu gemido e noto que ele aperta a cabeça do pau dele com força e sorrio.

Tiro o dedo da boca e deixando escorrer a baba e levo até os meus seus e deslizo pelo bico e fico fazendo carícias. E faço a mesma coisa com outro seio.

Levo os meus dedos nos bicos e aperto de leves ele é depois dou um aperto forte fazendo gemer de tesão. E fico fazendo esses movimentos repetitivos.

Levo novamente um dos meus dedos na boca e deixo ele ali na minha boca e com a outra mão eu afasto a calcinha e tiro o dedo da minha boca e deslizo o dedo até o clitóris que se encontrava bem duro e piscando doido para ser aliviado.

- Ah... Porra... Que cena mais linda é essa, amor...- ele rosna de tesão e ele vem até a cama e com a mão em seu pau ele fica sentando-se sobre os joelhos e mostro para ele como eu me toco.

Deslizo o dedo sobre a borda da boceta, me fazendo arcar de tesão. Ele de se tocar e se inclina para frente e me dá um beijo longo e enlouquecedor. E ele passa a língua e começamos a duelar.

Quando paramos de nos beijar, a gente estávamos sem ar. E mesmo recuperando o fôlego. Rafael desce com a boca nos meus seios e quando ele os abocanha, ele me olha e fala:

- Não para de tocar, eu quero ver você gozando neles.- ele ordena e me molho mais. E faço o que Rafael pede e ouço um gemido de aprovação e ele diz: - Boa menina!

É isso que eu quero é agradar esse homem que era todo meu. Volto com os meus dedos na minha boceta e começo a brincar com ela e enquanto o Rafael desce e abocanha os meus seios com gosto.

Um Natal bem devassoOnde histórias criam vida. Descubra agora