O retorno do anjo!

3.3K 632 687
                                    

Olha quem chegou por aqui, antes tarde do quê nunca, não é verdade?! Hehehe...

Quero primeiro dizer que tô amando interagir com vocês pelos comentários. Obrigada mesmo por tanto carinho com minha BB.

Amo ver as reações de vocês em cada cap postado. Então continuem curtindo, comentando e deixando essa autora feliz.

Boa leitura e um bora desvendar o mistério de quem chegou na casa dos Park.

Não esqueçam de ler as notas finais 🙂

✨✨✨

- Você?

- Desculpa, atrapalho?

- Quem está na porta meu filho?

Questionou a Sra. Park.

- Ah, O..omma ele é...

- Me chamo Kim Seokjin, senhora.

- Você é amigo do meu menino? Não recordo de te ver por aqui.

- Não senhora. Eu sou o amigo do seu filho, mas sou de Seul.

Respondeu um Seokjin sorridente.

- E eu me chamo Kim Namjoon!

De repente tanto Jimin quanto Haru reparam no homem com um olhar tão enigmático, mas que lembravam um olhar de um dragão, contudo ao verem abrir o sorriso apareceu duas covinhas que o deixaram fofo.

- E também sou amigo do baixinho aí.

Nam disse ao tempo em que dava uma piscada de olho para Jimin.

- Oooh, bem... então entrem. Não reparem muito na casa, ela é simples...

- mas aconchegante!

Falou o Sr. Park descendo as escadas.

- Então vocês são amigos do meu bolinho?

- Somos sim.

Respondeu Jin enquanto apertava a mão do Sr. Park, Namjoon repetia o mesmo gesto. Jimin ainda estava boquiaberto, seus novos hyungs estavam ali. Em Busan e na sua casa.

- Ji o Taehyung nem sonha que estamos aqui.

Disse um Seokjin abafando um riso.

- Eu não ficaria muito feliz, Jinnie. Ele vai ficar muito bravo inclusive.

Jin somente deu um dar de ombros.

- Ele vai ter dois trabalhos então.

Jimin estava com saudades de seus amigos.

- Por favor, sentem-se.

Disse a Sra. Park, enquanto o Sr. Park já estava a caminho de sua poltrona.

Seokjin pegou na mão do loirinho e seguiu para o sofá de três lugares, deixando assim o espaço para que Namjoon sentasse ao seu lado. E assim ele fez. Então ele começou a falar direcionando seu olhar ao pequeno.

- Jimin, eu queria muito me desculpar pelo que ocorreu com você.

- Hyung, não precisa se desculpar. Não foi você o causador de tudo.

- E nem você foi Saeng. É por isso que estou aqui.

- Quero que você reconsidere.

- Desculpa hy..yung, mas não vou voltar mais. Não para recepcionista. Eu vou retomar a Seul, mas irei procurar outra academia. Ou quem sabe uma escola de dança.

- Jimin não quero que você volte como recepcionista.

- M..as eu não en...entendo.

Jimin estava realmente confuso agora.

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora