Desculpas aceita

3.3K 650 654
                                    

Oieeeeeeee....

Como estão? Espero que bem.

Preparados para nossa última atualização do mês.

Desculpem qualquer errinho viu, eles serão corrigidos posteriormente.

Curtam, comentem e compartilhem sempre isso deixa sua autora emocionada, feliz e empolgada para seguir escrevendo.

Boa leitura!

🥊✨

- Repete Jeon Jungkook, bora!

Jin falou zangado à medida em que o silêncio se fez presente.

- Q..ual p..arte Hy..ung?

Respondeu Jeon com a cara mais lavada.

- Vai querer bancar o desentendido pra cima de mim?!

- De..ve ter um equívoco aqui.

Namjoon falou após conseguir se recuperar do engasgo, ficou olhando para seu namorado e em seguida para o seu melhor amigo.

- Tá ficando doido? Tá querendo morrer?

Namjoon questionou JK.

- Levanta vai.

Seokjin fala já puxando um Jeon cambaleando nas próprias pernas.

- Eu não vou carregar ele até o carro não. Vou logo avisando!

Yoongi resolveu se pronunciar após presenciar o ato de loucura do seu primo.

- Jonnie me ajuda aqui a levar ele ao menos para o meu escritório.

Sendo assim, o casal Kim conseguiu levar um Jeon bêbado para longe da mesa.

- O que ele falou é verdade?

Cha, resolveu perguntar ao Min que foi o único que restou a mesa além dele.

- Na realidade eu não sei....

- Mas eu torço para ser mentira, porque senão teremos um funeral em breve.

Quando Jimin, Tae e Hobi voltaram para a mesa, ficaram confusos com a ausência dos mais velhos.

- Ué, cadê todo mundo?

Questionou o Taehyung já desconfiado.

Min trocou o olhar com o Sr. Cha e respondeu:

- JK bebeu além da conta, então Jin hyung mais o Namjoon o levaram para o escritório que tem aqui.

Jimin ficou visivelmente preocupado, mas tentou disfarçar quando notou o olhar do Eun-Woo em cima de si.

- Aquele homem só vive pra dar trabalho.

Disse Taehyung já sentando ao lado de Yoongi e Hobi fez o mesmo do outro lado agora assim, Min Yoongi ficando entre seus namorados.

- Acho que preciso ir ao banheiro. Volto já.

- Você quer que te acompanhe Mochi?

Tae perguntou já se levantando.

- Não vai ser preciso Taetae, vou e volto logo.

Então virou e foi rumo ao banheiro. Jimin após utilizar o banheiro, lavou as mãos e após enxugá-las estava retornando a mesa quando ouviu vozes alteradas e as reconheceu na hora. E como a curiosidade falou mais alto se deixou guiar pela voz. Até chegar na porta do escritório que estava levemente aberta.

- E..uu já fa..lei hyung, nãooooo sei o que d..eu em mim

- Você só pode tá de brincadeira, né?

Jin falou enquanto colocava as mãos na cintura.

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora