Oi,
Sentiram minha falta? Ou melhor dizendo sentiram a falta do anjo e sua turma?
Gente desculpem qualquer errinho viu, como vivo lembrando eles serão corrigidos posteriormente.
Quero pedir que vocês sigam deixando sua estrelinha e muitos comentários. Eu amo interagir com vocês pelos comentários.
Não quero me prolongar muito. Então...
Boa leitura!
Park Jimin saiu correndo sem rumo, nem se tocou quando chegou no parque não muito longe da academia. O lado esquerdo do rosto ainda tinha a marca da mão daquela mulher. Ao tocar com sua mãozinha a bochecha machucada, senti a queimação no local e uma lágrima solitária rolou por ela. Jimin tentava a todo custo entender como o seu dia que tinha começado bem tinha acabado daquela forma, machucado e sem emprego.
Ele machucou alguém também, mas disso não se arrependia, aliás não se arrependia nem por se demitir, todos lhe tratavam bem. Eram respeitosos consigo, mas quando se tratava de Rosé Manoban era outra coisa.
Ela o menosprezava de tal forma que até o loirinho já estava se achando um ser inferior, mas no fundo ele sabia seu verdadeiro valor e que só fazia isso com ele pra se sentir bem.
Ela é uma pessoa má.
Pensava o loirinho.
Procurou sentar em um dos bancos e puxou o celular do bolso. Pensou em ligar a sua Omma, mas não queria lhe preocupar nesse momento. Então chamou um carro de aplicativo, tinha algo em mente e colocaria em prática.
Na academia, Jeon recebia olhares chocados de todos. Pois todos claramente entenderam que a única culpada estava nos braços do dono da academia.
- Professor, você pode levar a Srta. Manoban para o meu escritório?
Bangchan lhe deu um olhar duro, mas além de amigo e aluno, JK era seu chefe. Então chegou próximo da loira sem lhe tocar e caminhou lado a lado rumo ao escritório do Jeon.
- Pessoal, eu peço desculpas pela confusão aqui na academia. Aos alunos da turma de dança quero me desculpar também, espero resolver a questão de um novo profissional de dança logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...