Boa corações!
Quanto tempo?
Eu senti saudades de vocês! E vocês sentiram saudades de mim?
Se bem que estávamos juntinhos no Instagram, quem me acompanha viu que tivemos caixinhas de perguntas aos personagens, Spoilers, Reels.
Hoje a minha, a nossa Fanfic: Tentação de Vizinho tá completando 04 meses, então pensei, porque não adiantar o capítulo de sábado para hoje. Temos que comemorar num é?Por isso estamos aqui com um capítulo quentinho.
Desculpem, qualquer errinho viu, eles serão corrigidos posteriormente.
Quero lembrar que não esqueçam do seu voto, comentem muito, pois eu tô doida para saber suas reações a este capítulo, que diria está mais leve e não pode faltar um pouco de caos.
Enfim, boa leitura!
🥊✨
- Que eu esteja num sonho.... Que eu esteja em um sonho ...
Jimin seguia de costa para a fonte da voz rouca que acabara de ouvir, segurando na maçaneta.
- Não é real, não pode ser real..... é um sonho... só um sonho.
Park falava como um mantra de olhinhos fechados.
- Se for um sonho, te garanto que não quero acordar dele... acordar com um anjo colado em meu corpo do jeito que acordei hoje.
Mas como um banho de água fria, nada foi um sonho, tudo foi bem real, então soltou a maçaneta e virou-se para encarar Jeon Jungkook com uma calça moletom escura, sem camisa, descalço, cabelos úmidos e o sorriso mais sacana no rosto.
- Hum... b..om dia. Eu deveria ter i..do embora ontem assim que consegui fazer você voltar para o seu apartamento.
- Obrigado!
Jeon disse.
- Desculpa?!
O loirinho ficou na dúvida quanto ao agradecimento.
- Por aceitar meu pedido de desculpas. Eu tive alguns flashes de ontem e lembro que pedi desculpas por tudo. E como você me desculpou eu estava preparando um café da manhã para você.
- Eu tenho que..
Ji não teve tempo para concluir.
- Fica por favor. Eu prometo me comportar.
Disse JK e com isso colocou seus olhinhos pidões e um bico nos lábios, que Jeon pedia aos Deuses que estivesse bom o suficiente para que o loirinho ficasse e lhe fizesse companhia no desjejum.
Jimin ia recusar novamente ao convite quando olhou no rosto do moreno, como podia ele fazer um olhar pidão daquele e pra fechar a derrota do loirinho ele ainda fez um bico.
- Ok, eu fico....
Se deu por vencido o loirinho.
JK já estava com os olhos enormes de surpresa, mas logo o rosto deu passagem a um sorrisinho que mais parecia um coelho. Por isso, já resolveu o alertar logo.
- Irei tomar um copo de suco e comer uma fruta.
Park informou logo.
- Você está em alguma dieta louca?
Questionou o moreno.
- Não porque?
Jimin perguntou enquanto pendia a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...