Almoço na casa Kim!

3K 483 378
                                    

Oi corações!

Desculpa a hora, mas o importante que cheguei com um capítulo quentinho para vocês!

Votem, comentem e me ajudem a divulgar minha BB!

Caso encontrem algum errinho saibam que serão corrigidos posteriormente.  Por favor não esqueçam de ler as notas finais.

É isso, boa leitura!

Jimin pedia aos Deuses para que alguém tivesse topado no meio da rua, mas não fosse o seu grandão por ali, mas os Deuses não estavam a fim de paz no momento, por isso quando o loirinho e seu Appa olharam para trás não acreditaram quando se deparar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin pedia aos Deuses para que alguém tivesse topado no meio da rua, mas não fosse o seu grandão por ali, mas os Deuses não estavam a fim de paz no momento, por isso quando o loirinho e seu Appa olharam para trás não acreditaram quando se depararam com o tatuado vindo rumo a ele com cara de poucos amigos. 

— O que ele faz aqui?

JK perguntou ao loirinho. 

— Eu estava voltando do hotel onde meus pais estavam hospedados e quando chegamos ele já estava aqui. 

O loirinho falou apressado e Jungkook quando olhou para o Sr. Park o mesmo acenou com a cabeça. 

— Aquele lutador chegou do nada e levou minha Haru.

Byung-hun disse.

JK estava com raiva, pois pelo visto Jackson não lhe daria trégua.

— Eu vou arrebentar a cara dele. 

JK falou categórico, e foi segurado pelo loirinho.

— Não vai não. 

Jimin falava enquanto tentava acalmar seu namorado segurando sua mão. 

— Eu o quero longe daqui. 

— Acredite filho, eu também. 

Byung-hun falou enquanto olhava para onde sua mulher e o lutador haviam sumido ao entrar no edifício.

— Eu não quero ele perto de você. 

— Grandão, vem aqui. 

JK então se abaixou para tentar nivelar o olhar com seu garoto. 

— Daqui a pouco teremos o almoço na casa dos hyungs, por favor, vamos evitar confusão. 

— Mas… mas…

— Mas nada. 

Jimin falou enquanto colocava as mãos na cintura e o olhava sério. Já o Sr. Park sorria com os olhos, impressionado com seu filho, pois seu bolinho foi se apaixonar justo por um garoto com quase o dobro do seu tamanho. 

— Ei garoto venha aqui. 

JK então foi até seu sogro e ele lhe confidenciou:

— Volte para o seu carro, dê a volta no quarteirão e fique escondido, mas de um jeito que dê para você ver o lutador indo embora sozinho. 

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora