Boa noite meus corações!
Alguém curioso aí para saber o desenrolar do JK conhecendo os pais do anjo?
Caso encontrem algum errinho saibam que serão corrigidos posteriormente.
Votem, comentem muito.
Vamos lá matar a curiosidade?
Boa leitura.
01 hora antes:
Jin estava chegando em casa, após deixar seu melhor amigo tomando de conta do seu bar após ele verificar o andamento do estabelecimento, mas tudo que ele mais queria era sua banheira e uma massagem do seu Jonnie.
- Amor, cheguei em casa!
Jin falava enquanto tirava seu calçado e colocava suas pantufas.
- Tô aqui em cima.
Seu homem gritou de volta. E Seokjin realmente se empolgou, pois se estivesse certo seu namorado estava onde ele desejava esta.
Por isso só entrou ligeiro no seu quarto, se desfez da sua roupa jogando em qualquer lugar, pegou seu roupão fofinho rosa e o colocou. Jin sorriu ao sentir a textura do roupão em seu corpo, lembrando que foi um dos muitos presentes que seu Jonnie amava lhe agradar com a sua cor preferida.
Sendo assim, foi direto para a porta adjacente e se deparou com a visão mais deliciosa e divina, seu... todo seu Kim Namjoon nu escondido através das bolhas dos sais de banho e lhe sorrindo com aquelas benditas covinhas que lhe conquistaram desde o primeiro olhar.
- Eu acho que você tem tecido demais aí...
Namjoon disse com um sorriso mais safado.
Jin então se despiu dando um show de visão somente para os olhos que mais lembravam o olhar de um dragão.
Namjoon nunca se cansaria de admirar seu homem em toda a sua glória. Ele teimava que era esguio demais e o loiro achava o contrário, ele estava na medida certa para ele, com as curvas nos lugares certos. Seokjin então caminhou até entrar na banheira junto ao seu homem.
- Aaaah essa temperatura tá divina.
Seokjin falou enquanto sentava no lado oposto ao seu amado. Um olhava para o outro com tanto amor e cumplicidade, o amor dos dois pareciam ser algo de outras vidas. Namjoon mesmo compartilhando a banheira com seu amor ainda achava que estavam com uma distância enorme, por isso pediu:
- Lindo, vem aqui.
Jin então foi ao encontro do seu loiro, este que o incentivou a montar suas coxas grossas, Jin buscou enlaçar seus braços no pescoço do outro.
Após estarem a poucos centímetros de distância suas bocas se chocaram em um beijo saudoso, quem visse imaginaria que eles estavam a um longo tempo sem se beijar, mas eles se beijaram antes de saírem de casa para irem trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...