Oiê...
Olha eu aqui com a última att desse mês.
Não quero me prolongar agora, espero que gostem desse cap.
Caso encontrem algum errinho, cês já sabem né? Eles serão corrigidos posteriormente.
Sem mais delongas, escolham seus drinks pois o Hobi pode preparar cada um deles viu.... E bem vindos ao Danbam!
Ah e não esqueçam de votar, comentar, ler as notas finais... E se você estiver gostando compartilha com um amigo ou amiga.
Boa leitura!
🥊✨
-Aiiiiiish.... Aaaaaaiiiish!
O loiro se negava acreditar no que seu amigo havia aprontando para si, formando um bico fofo nos lábios carnudos.
Park Jimin seguia se olhando diante do espelho. Estava belo, as suas coxas estavam marcadas, mas sua bunda estava bem marcada na calça de couro.
- Aish, Tae você realmente se superou. Como vou sair daqui com essa calça. Aish.
Logo seguiu se olhando no espelho muito frustrado.
Ji pensou que sua outra calça não combinava nada com a blusa e o casaco da Gucci.
-Eu não acredito que vou sair daqui e ir a um bar nessa calça.
- Anjo tá pronto?
Ji queria se esconder na sua cama embaixo do seu edredom. Mas, não aqui estava ele no vestiário querendo não sair pra não ter seu bumbum como foco dos olhares de todos.
- Só um momento Taemin. E..eu tô terminando de maquiar.
Em realidade nem havia começado a make, mas já nem sabia mais se iria mesmo.
- Não se preocupe, por você eu espero a noite toda.
- Aigooo... tudo bem. Me dê mais um tempinho que já saio.
Jimin deu mais uma volta tentando se olhar e por fim se deu por vencido, ele ainda tentou se agachar e levantar cada perna, uma de cada vez.
Pelo menos o tecido é bem resistente.
Pensou Ji. Pois o medo de ficar com um rasgo em meio aos clientes no bar iria ser seu fim.
Então voltou a sua bolsa e tirou sua nécessaire, após preparar o rosto iniciou o ritual que tanto amava, durante a semana para o trabalho sempre preferiu algo mais puxado ao natural. Então, somente usava uma base para cobrir suas sardinhas. Uma sombra em tom leve e um gloss para fechar a make, mas hoje é diferente. Iria sair à noite com seu hyung, muito provavelmente o Sr. Min e conhecer os amigos deles.
Então resolveu que hoje seria uma make mais apropriada à ocasião.
Então seguiu com aplicação de uma sombra preta, no qual caprichou no detalhe, deixou a cor um pouco esfumada nos olhos. Quase não colocou blush e na boca preferiu seguir com o gloss de morango que sempre amou. Levantou-se, guardou tudo na bolsa, sacolas e quando se olhou uma última vez no espelho gostou do que viu.
Estou sexy, mas sem perder meu brilho angelical.
Pensou sobre si mesmo. Então soltou um beijinho para o seu reflexo e saiu.
-Lee tô pronto!
Disse um Jimin meio envergonhado.
Mas tudo o que Lee Taemin fez desde que levantou sua vista para o loirinho à sua frente foi ficar em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...