Conhecendo o vizinho!

3.8K 595 837
                                    

Boa noite,
Meus corações!

Sentiram minha falta?

Eu espero que sim.

Basicamente esse cap não teve revisão. Por isso desculpem qualquer errinho e tenham em mente que será corrigido posteriormente.

Votem, comentem e compartilhem Tentação de Vizinho com seus amigxs fanfiqueires.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Opaa... Te peguei, anjo.

Jeon sustentava o loirinho com seu braço direito e com o esquerdo conseguiu segurar a travessa antes de cair todo o conteúdo no chão. Chegou a travessa próxima ao rosto.

- Isso é Kimchi??

Ele cheirou mais um pouco e pela aparência parecia delicioso.

Pensou Jungkook.

Então colocando a travessa com cuidado no aparador ao lado de sua porta. Pode enfim pegar o loirinho em seu colo.

- Pelos Deuses, você não deve se alimentar... você é tão leve.

Então ficou com o loirinho nos braços pode admirar por uns instantes enquanto ficou em dúvida aonde lhe colocar.

- Poderia levar ele ao meu quarto... Mas nunca levei ninguém para lá.

Então pensou melhor e o colocou ali mesmo no sofá.

Depois de arrumar as almofadas abaixo da cabeça do loirinho para que o mesmo fique mais confortável. Sendo assim se afasta e novamente fica admirando aquele rosto. Por fim, o deixou sozinho e foi ao seu quarto, pois tinha que colocar uma roupa, pois por um triz a toalha não soltou de seu corpo.

Optou por uma calça de moletom e então retornou à sala. E como o loirinho seguia desacordado, foi à cozinha e pegou um par de jeotgarak e voltou a sala.

- Se não me engano esse Kimchi é para os vizinhos. No caso, o vizinho sou eu... E tô com fome. Então olhou para o loirinho e disse:

- Gamsahaeyo! (Obrigado!)

Então pegou um pouco e levou à boca. JK não conseguiu segurar e soltou um gemido satisfeito pelo sabor que estava provando naquele momento. Então seguiu comendo. A cada mordida, JK seguia gerando sons no qual demonstravam sua felicidade em provar algo vindo do loirinho. Quando estava quase concluída sua "refeição" por assim dizer, Park Jimin começou a dar sinais de que estava acordando.

- H..uumm!

Jimin estava com uma sensação de que o mundo estava girando e por isso ainda não ousou abrir seus olhos. Tudo girava em sua cabeça, mas ele começou a ter flashes e podia jurar que sonhou com o grandão.

- Huuuum... Só posso tá ficando doido mesmo!

- Aah minha cabeça... Eu podia jurar que sonhei que o meu vizinho era o grandão.

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora