Sorriso lindo!

2.9K 502 413
                                    

Bom dia!

Olha quem chegou por aqui, desculpem o atraso pelo capítulo.

Desculpem também qualquer errinho pois será corrigido posteriormente. (Capítulo basicamente não corrigido) 

Não esqueça de deixar sua estrelinha, ainda mais hoje no dia do meu aniversário! 

Boa leitura!

Jimin ainda passeou mais um pouco pelo shopping até encontrar o presente de seu Appa, tomou seu sorvete favorito e depois retornou para o apartamento de seu Soulmate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin ainda passeou mais um pouco pelo shopping até encontrar o presente de seu Appa, tomou seu sorvete favorito e depois retornou para o apartamento de seu Soulmate.

Chegando em casa, deixou os pacotes em cima do sofá, depois foi se refrescar um pouco, em seguida foi em busca de algo para comer por isso ele foi à cozinha pegar uma garrafa de água, quando lembrou do pequeno embrulho que havia recebido mais cedo, então pegou sua bolsa e retirou a caixinha e ao remover o lacinho branco pode ler o nome gravado na caixa Tiffany & Co. O loirinho ficou espantado com a marca que estava descrita ali naquela caixinha. 

— Deuses, esse presente deve ter sido uma fortuna. 

Jimin então abriu o embrulho e, para seu espanto, aquilo só poderia ser diamantes. Com toda a delicadeza do mundo, o loirinho tirou o bracelete em ouro rosa com diamantes da caixa. O anjo ao menos imaginava que teria algum bilhete, algo que pudesse identificar quem lhe enviou aquela joia, mas não tinha absolutamente nada. 

Park não podia negar que estava encantado com a beleza da peça, mas jamais aceitaria algo tão caro. Em sua mente só vinha uma pessoa em sua mente. 

— Tenho que conversar com o Teteco e lhe impor limites. 

Pensava alto o loirinho. 

Então, pegou seu celular e tirou uma foto, e puxou assunto com o melhor amigo no grupo em que só eles estavam no aplicativo. 

Bolinho do Tae 💜:

Taetae, eu realmente achei muito lindo o presente, mas tenho que impor limites de presentes que você me dá. Como posso retribuir se não tenho nem condições de comprar um presente assim? 

Soulmate:

Mochi, você sabe que amo te mimar, mas dessa vez não faço ideia do que você está falando. 

Bolinho do Tae 💜:
[Imagem enviada]

Soulmate:

Paaaaark Jimiiiiiin, esse bracelete é exclusivo e um lançamento da marca, só existem 7 peças dessa no mundo todo. E acredite, eu tentei conseguir um para mim, porém já estavam esgotados. 

E o mais importante, não fui. Quem te entregou esse presente?

Bolinho do Tae 💜:
Deixaram na portaria, sem bilhete. Se não foi você, então quem?

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora