Oiê,
Olha quem resolveu aparecer?!
Tavam com saudades?
Eu espero que sim hein!
Hehehe.
Tô chegando com mais um capítulo saído do forninho para vocês aproveitarem esse finalzinho de domingo.
Tenho que confessar, quase que não tinha capítulo hoje, ando meio dodói nesses últimos dias e tem sido puxado pra mim, mas como eu tinha o capítulo já em andamento e tinha conversado com algumas leitoras e havia dado o prazo até hoje.
Cá estou eu.
Tenho que dizer esse cap tá maior que os três primeiros.
Por favor, perdoem qualquer errinho. Eles serão corrigidos depois.
Será se teremos o tão esperado encontro dos Jikook?
Só lendo pra saber. 🤔🤭
Ah e antes que me esqueça não deixe de votar e comentar bastante, amo interagir com vocês nos comentários.
Leiam as notas finais ao final deste capitulo.
Então, boa leitura!
🥊✨
.
.
.Jimin saiu do banho jurando ter ouvido que tocaram a campainha, então vestiu um roupão. Sendo assim, saiu do quarto rumo a sala, mas ao abrir a porta, onde só colocou a cabeça para fora e olhou ao redor e como não tinha ninguém tratou logo de fechá-la. Então buscou por seu celular que havia deixado no sofá e ligou para sua Omma, essa que estava muito preocupada pois seu menino ainda não havia lhe dado notícias, mas após lhe tranquilizar de que havia chegado bem e que Tae tinha ido lhe buscar, então foi a vez de conversar com seu pai, onde ele disse tudo daria certo na entrevista, Jimin ao ouvir as vozes de seus pais ficou com muita saudade de casa, mas sabia que era para um bem maior, poder proporcionar o melhor para seus progenitores.
Após a ligação com a promessa de serem os primeiros a falar com ele após a entrevista, Ji retorna ao quarto que irá dormir e se deita na cama macia e aconchegante, mas devido ao cansaço mergulha no mundo dos sonhos.
.....
Jungkook depois que entrou em seu apartamento estava com um único pensamento, não voltaria para casa. Teria que liberar a tensão que sentiu durante a reunião, estava cansado daqueles velhos se achando superior, por terem mais idade que ele. Sem falar que ele detinha a maioria da porcentagem das ações da empresa. Por isso, muitas vezes sentia vontade de mandar todo mundo e se lascar, mas era sempre contido pelo primo e por seu amigo.
Após adentrar no quarto, foi logo despindo-se e seguiu nu para o banheiro, se tivesse tempo iria para a banheira relaxar, mas como estava com tempo curto e uma vez em que detesta se atrasar em um compromisso, preferiu a ducha. Ajustou a temperatura da água e começou a banhar.
Depois de banho tomado, foi para o closet em busca de uma roupa confortável, mas as confortáveis mesmo eram seus moletons, mas ele nem sonhava em sair com os amigos assim, então optou por um camisa preta da Calvin Klein e uma calça jeans escura da mesma marca. Um coturno preto, uma jaqueta também na mesma cor. JK se olhou no espelho e logo pensou: Eu realmente fico bem com qualquer roupa! - Então penteou o cabelo, para fechar o look, colocou o piercing na boca, na sobrancelha e seus brincos. Antes de sair do quarto, borrifou um pouco do seu perfume, pois como é sensível a cheiros, preferia algo suave como lavanda. Pega sua carteira, celular e a chave da sua bebezinha... sua Ducatti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...