Boa leitura!
🥊✨
Jeon após o café da manhã na casa dos seus Hyung, tomou um banho e vestiu uma das mudas de roupas que sempre deixa na casa dos Kim's.
Agradeceu pelo cuidado da noite anterior e chama um carro por aplicativo para assim chegar na sua empresa.
Após alguns minutos, chegou em frente a Jeon Enterprise e saiu do carro, já que o pagamento da corrida já havia sido concluído. Ao subir as escadarias ao chegar ao hall da empresa o silêncio reinou e todos que estavam a caminho para usar o elevador saíram de perto para deixar o CEO passar a frente. Jungkook por sua vez, passou por todos sem ao menos desejar bom dia a ninguém.
Ao chegar no andar da presidência, passa em frente a mesa de sua secretária e informa a Srta. Kim, que deseja um café forte e sem açúcar. Após alguns minutos sua secretária retorna com seu café. E informa que a candidata e irmã da Srta. Lalisa já se encontrava no andar.
- Peça que ela aguarde um momento.
- Sim, senhor.
Então saiu deixando um Jeon Jungkook sozinho, contemplando a visão panorâmica da cidade de Seul enquanto tomava seu café e respirava fundo. Momentos depois, retornou a sua cadeira e interfonou a sua secretária liberando a entrada da candidata.
Então a porta é aberta pela Srta. Kim dando passagem a candidata, no qual uma loira muito bonita entrava com seu vestido azul petróleo com uma lasca até o meio das coxas e um broche delicado na altura do peito.
A loira caminha com elegância até estar de frente ao CEO Jeon Jungkook. Este que então levanta dá a volta para assim ficar em frente a irmã mais nova de sua amiga.
- Bom dia Sr. Jeon, me chamo Rosé Manoban e é um prazer enfim te conhecer.
- Bom dia Srta. Manoban prazer em lhe conhecer, por favor sente-se. Fala ao indicar a cadeira próxima a moça.
Rosé então agradece com um aceno de cabeça e sentou cruzando assim as pernas. Ação essa que não passou despercebida pelo Jeon. Após alguns segundos admirando as pernas da loira a sua frente, então Rosé nota que atingiu seu objetivo quando pela manhã havia escolhido o vestido para usar hoje.
-Então Srta. Manoban...
-Me chame de Rosé.
Jeon a olhou por um instante e deu seu sorriso de lado.
- Rosé, sua irmã me disse que é formada em dança.
No qual a loira confirmou e assim eles iniciam uma conversa sobre as premiações, certificados e experiência que a loira possui na dança. Jeon, por sua vez, informa que devido a procura por essa modalidade em sua academia resolveu abrir vaga para professor de dança. E após analisar os papéis a sua frente então resolve contratar Rosé, sem ao menos dar chance aos demais candidatos, seu Hyung que desse um jeito.
Após sua secretária trazer o contrato e ambos assinarem. Jeon levanta-se e estende a mão, fazendo com que Rosé repita a ação do moreno muito bonito e alto a sua frente.
- Fico feliz por nossa parceria. Que tal marcarmos um jantar para comemorar minha contratação?
- Receio ter que recusar.
- Mas não se preocupe, oportunidades não irão faltar.
Conclui deixando um selar no torso da moça. Fazendo com que a loira suspire pelo gesto recebido.
Então Jeon interfona a Srta. Kim e pede que acompanhe a Rosé até o elevador.
Instantes depois Yeri aparece a porta e fica aguardando a Srta. Manoban lhe acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomansaPark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...