Boa noite minha gente 😘
Olha eu chegando com mais um capítulo quentinho para vocês! Eu queria muito pedir que não esqueça da sua estrelinha e seu comentário para deixar o coração dessa autora quentinho e feliz! 💜
Sem mais delongas, vamos a segundo capítulo. Boa leitura.
.
.
.Enquanto nosso anjinho seguia rumo a Seul...
Em Gangnam- Gu Jeon Jungkook encontrava-se em sua sala em pé diante da parede de vidro da sala da presidência da empresa Jeon's Enterprise. Sentia-se sufocado, na realidade gostaria de estar no segundo melhor lugar segundo sua opinião, ou seja, em sua academia, visto que para ele, o primeiro lugar é sua casa.
Estava exausto, mal começou o dia e só desejava retornar a sua cama. Mas como poderia, se tem uma reunião em 20 minutos e deveria ter lembrado desse compromisso ontem a noite enquanto mostrava a Min-hae o prazer de ter ele entre as pernas.
Foi tirado do seu devaneio pela entrada de Yeri sua secretária. - Senhor Jeon, os senhores Kim e Min já estão aqui. - Deixo-os entrar e Srta. Kim, traga água e café. - Sim senhor, então abriu passagem para que Kim Namjoon e Min Yoongi entrassem na sala da presidência. Ambos olham para Jeon e depois trocam um olhar significativo.
Ao sentir o peso do olhar dos dois a sua frente, Jeon logo tratou de se defender. - Não me olhem assim, a noite foi agitada. - Respondeu Jungkook após notar a troca de olhar entre seu amigo e primo.
- JK não dissemos nada. - Disse Namjoon ao ver seu amigo sentado em sua cadeira. - Mas, já que tocou nesse assunto. Me diga, você depois que saiu do Danbam, esticou a noite com aquela garota? - enquanto isso Yoongi seguia ouvindo a tudo em completo silêncio enquanto mexia no celular, mas sempre atento a tudo ao seu redor. - Srta. Kim retorna com o que foi solicitado e deixa na mesa e curva-se e se retira deixando os três novamente sozinhos. Então Jungkook olha para Kim Namjoon e segue:
- E porque não Huyng? Eu precisava aliviar a tensão. - Jeon sorria ladino enquanto falava. - Enquanto Namjoon sacudia a cabeça, como sempre não adianta aconselhar o amigo a se aquietar, procurar alguém com quem possa dividir a vida, pois tinha plena consciência que seria perca de tempo e saliva.
- Min Yoongi, você tá mais calado que o de costume. - Jungkook agora direciona o olhar ao primo. - Min então guardou o celular no bolso e disse.
- Estou aqui pensando se a reunião irá demorar muito. - E qual o compromisso inadiável você teria hoje? Questiona seu primo. - Yoongi então explica sobre a chegada do melhor amigo do Taehyung e que irá ficar no apartamento do seu namorado.
- Então terei um novo vizinho? - Jungkook já muda a postura em sua cadeira, para dar total atenção ao seu primo Yoon.
Esse que por sua vez, assume o papel de repreender Jeon.
- Jk nem pense nisso, você sabe como o Taehyung é e se ele ao menos sonhar que você está querendo acrescentar seu melhor amigo na sua extensa lista de conquistas ele ficará uma fera. - Agora foi a vez de Namjoon e Jungkook sorrirem.
- Calma Yoon, nem parece aquele mesmo Yoongi que curtia as noitadas comigo regado de muito álcool e garotas e garotos dispostos a uma noite de loucura. Fala enquanto leva as mãos ao peito e diz. - Meu primo assim você me ofende. - Jungkook responde irônico.
- Quem não te conhece que te compre. Respondeu Yoongi já zangado. E pela cara, Jeon sentia vontade de rir, pois o primo zangado lhe fazia lembrar de um gato arisco, mas segurou o riso.
- Meu primo, meu primo. Não diga isso, eu não prometo amor mas garanto uma noite inesquecível a quem consiga despertar meu interesse.
Namjoon então revela algo que o homem à sua frente ainda não está ciente. - Jeon, o teu primo aí tá falando assim, mas é porque você ainda não viu o modo como ele e o Tae olham para o novo barman lá do bar do Jin. - O pobre coitado daqui a pouco vai precisar parar do hospital para se hidratar, de tanto que eles secam o ruivinho que é o mais novo contratado do Danbam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomancePark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...