Anjo, fofo e algo mais...

3.4K 695 575
                                    

Oi corações!

Olha eu aqui novamente. Gente eu nos últimos dias tô aos surtos com o número de views da minha BB! Cês não tem ideia.

Então cá estou eu com um capítulo quentinho para vocês!

Lembrando que sempre que tiver o capítulo pronto e revisado vou liberando.

Também quero frisar que mesmo com revisão, possa ter algum errinho então perdoem qualquer coisa e tenham em mente que será corrigido posteriormente.

Sem mais delongas...

Boa leitura!

🥊✨

Um som estridente e insistente soava em algum lugar dentro do quarto em que Jimin ocupava no apartamento do Taehyung.

O loirinho muito cansado tentou tatear com sua pequena mãozinha seu celular que era fonte de todo aquele barulho. Ao achar, tentou com muito esforço abrir seus olhinhos miúdos e ver do que se tratava. Ao notar que era seu alarme lhe avisando que hoje seu horário de trabalho seria às 10h. Quando ia largando o celular no criado mudo, chegou uma notificação de seu Hyung.

Soulmate 🐯:

Meu bolinho querido, você já tem praticamente mais de um mês em Seul e ainda não me deu a chance de te apresentar o melhor bar daqui. Mas hoje você não escapa.

Um Jimin ainda muito sonolento então digitou devagar:

Bolinho do Tae 💜:

Hy..hyung, hoje não dá.

Bolinho do Tae 💜:

Meu horário de trabalho hoje vai ser encerrado bem mais tarde. Então, vamos deixar para a próxima hum?!

Soulmate 🐯:
Nem pensar. Já tenho tudo combinado. Irei passar para te buscar hoje na saída do trabalho. E trate de levar uma muda de roupa linda e sexy, sim eu disse sexy. Você pode aproveitar hoje e enfim consegui um boy magia pra você, que tal?

Bolinho do Tae 💜:

Ma..mas, Tae eu não tô afim de encontrar ninguém não.

Também pudera como vai procurar alguém se quase não pregou os olhos a noite toda, pois quando ousava tentar relaxar a mente e cair no sono, um moreno alto e com um olhar marcante e fixo em si tornava a rondar sua mente. Sacudindo a cabeça então. E aguardou, pois seu hyung estava digitando.

Soulmate 🐯:

Vamos fazer assim, você vai ao Danbam comigo hoje e se diverte, conhece o Jin e o namorado dele e aí, só aí quem sabe você não topa com alguém legal e troca uns papos, saliva.

Bolinho do Tae 💜:

Taehyung, para com isso! 😨 E outra eu não tenho nenhuma roupa sexy. 🤔😓

Soulmate 🐯:

Como você não mudou nada em quesito de tamanho e número de roupas. Não se preocupe com isso, só me mande uma mensagem quando estiver encerrado o expediente que chegarei com um presente.

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora